domingo, 13 de março de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 8º rodada [13/03/2011]

Neste domingo [13/03/2011] ocorreu o fechamento da 8º rodada do Campeonato Amazonense com a realização de 3 jogos.

Em Rio Preto da Eva, o Operário deixou escapar uma vitória quase certa. No primeiro tempo, o Operário abriu o marcador com Bazinho e logo depois ampliou com Toró. Após o intervalo, o rendimento do Sapão (Operário) caiu bastante e cedeu o empate com gols de Diogo e Cristian para o time do América. Com o resultado, o Operário se garante nas semifinais, já o América continua nas últimas posições.

Em Manacapuru, o Princesa venceu o Penarol por 1 a 0 com Gládson e agora precisa apenas de uma vitória frente ao Rio Negro na última rodada. Já o Penarol deixou de marcar pontos, pois seu principal atacante, Charles, perdeu um pênalti nos minutos finais do primeiro tempo e agora precisa vencer o Fast e torcer contra Nacional ou Princesa para assegurar sua vaga nas semifinais.

Em Iranduba, o São Raimundo venceu de forma dramática o Rio Negro por 2 a 1. No primeiro tempo, o Tufão (São Raimundo) abriu o placar com um gol contra de Vagno. Já no segundo tempo foi o Galo (Rio Negro) quem marcou com o Gró, mas o São Raimundo precisava da vitória e nos últimos 5 minutos foi ao ataque e Pelezinho tratou de por o time novamente na frente. Com resultado, São Raimundo terá de torcer contra Nacional, Penarol e Princesa para estar presente na fase final do campeonato.

E estão aí as estatísticas atualizadas:



Com os resultados, a classificação fica da seguinte maneira:



Após os jogos, a artilharia ficou:



Temos as seguintes estatísticas gerais:


0 comentários:

Postar um comentário