quinta-feira, 3 de março de 2011

Jogador amazonense assina com time da Romênia

O jogador Hudson Sousa de Abreu "Pimenta" (24 anos) assina com o time romeno da ACF Glória 1922 Bistrita até o fim do ano, com a opção de prorrogar por mais dois anos.

O jogador Pimenta era da categoria de base do São Raimundo com passagens por Clipper, Fast e Rio Negro. O Galo da Praça da Saudade foi sua última equipe e neste ano viajou para a Romênia a testes, por méritos foi agraciado com a oportunidade no clube.

Boa sorte Pimenta e represente bem o nosso estado por lá!

Fonte: Adaptado de http://www.acfgloria.ro/noutate.php?id=1430


Pimenta com a camisa da ACF Glória 1922 Bistrita.



Campo da ACF Glória 1922 Bistrita.

3 comentários:

Thiago Henrik disse...

Vi o Pimenta treinando lá no Rio Negro, bom jogador. Uma pena que não ficou no amazonas, mas sorte dele. Tomara que tenha sucesso.

Aldemar, como vai? Sou administrador do blog Futebol Amazonense (www.futebolamazonense.com.br). Primeiro, quero agradecer por ter colocado o link do meu blog aqui no seu. Já coloquei um link pro seu lá no meu.

Segundo, queria saber se você se importa de eu postar essa notícia do Pimenta lá no Futebol Amazonense, dando os devidos créditos, é claro.

Abraço!

3 de março de 2011 às 20:08
Dilson Oliveira disse...

Oi Thiago, pode sim postar no seu blog, pois o nosso intuito é divulgar notícias sobre o futebol amazonense, então quanto mais lugares tiverem postados, melhor para o nosso futebol.

Obrigado por colocar meu link no seu blog, aliás, é ótimo, sempre dou uma conferida nas notícias lá.

Abraço!

4 de março de 2011 às 03:27
Elisa Cristina disse...

Otimo jogador mesmo, não por ser meu primo, mais venhamos e convenhamos ele é tudo jogando.!

17 de março de 2011 às 11:13

Postar um comentário