quarta-feira, 23 de março de 2011

Semifinal - Fast 0x1 Nacional

Nesta quarta (23/03/2011) ocorreu a primeira semifinal do 1º turno do Campeonato Amazonense 2011. Vejamos como foi o espetáculo:

1º Tempo

2 minutos - (Nacional) Edinho parte da direita e arrisca a gol, mas a bola caprichosamente explode na trave do goleiro Evandro que faz sua estréia no Tricolor de Aço (Fast).

7 minutos - (Pênalti?) Após uma falta na frente da área do Fast, a bola bate na mão do zagueiro fastiano, mas um simples de caso de "bola na mão" e jogo que segue.

13 minutos - (Fast) O meia Rogério Baiano arrisca de longe e a bola vai com perigo pra linha de fundo.

16 minutos - (Nacional) Após batida de escanteio do lado direito, a bola é cabeceada nas mãos do goleiro.

27 minutos - (Nacional) Dieguinho recebe do lado direito e tenta a gol, mas a bola vai por cima do gol com certo perigo.

29 minutos - (Fast) Após chute do jogador do Fast, a bola é desviada, mas Douglas pratica uma excelente defesa.

38 minutos - (GOOOL) Após um cruzamento perfeito de Igor, Titon testa no canto baixo esquerdo de Leandro e assim abrindo o marcador para o Nacional, agora Fast 0x1 Nacional.

INTERVALO DE JOGO

2º Tempo

5 minutos - (Fast) Tiago avança na área dá um "drible da vaca" no zagueiro do Nacional e chuta em cima do goleiro que faz importante defesa. (Tiago sente uma contusão na virilha após o chute)

12 minutos - (Fast) Zé Carlos tenta do "meio da rua", mas a bola é amortecida pelo zagueiro e fica mansamente nas mãos do goleiro.

16 minutos - (Fast) Claílson cruza do lado direito e bola é cabeceada por Joiner e a defesa do Nacional se atrapalha toda, mas Cleyton Amaral salva no momento de "pane" nacionalina.

23 minutos - (Fast) Joiner arrisca do lado esquerdo da área nacionalina, mas a bola vai longe do gol de Douglas.

24 minutos - (Fast) Após cobrança de falta, a bola sobra para Rogério Baiano que desperdiça boa chance.

26 minutos - (Fast) Claílson cabeceia nas mãos do goleiro Douglas.

34 minutos - (Fast) Lacraia faz jogada interessante pela direita e toca no meio da área para Joiner que vira o corpo e chuta cruzado para fora, uma ótima chance perdida.

45 minutos - (Fast) Lacraia chuta de fora da área fraco nas mãos do goleiro.

47 minutos - (Nacional) Num contra-ataque, o atacante Dieguinho enfia um chutaço, mas Evandro opera uma incrível defesa espalmando para escanteio.

FIM DE JOGO

Fast 0x1 Nacional - Estádio do SESI (Manaus) - 20 horas

Gols: 1º Tempo - 38' Titon (Nacional)

Comemoração dos nacionalinos após a vitória. (Fonte: Apaixonaça)

Análise do jogo

O primeiro tempo bastante equilibrado com as equipes chegando com perigo, até que aos 38 minutos, Titon abre o marcador, após isso o jogo é cadenciado até o encerramento da 1º etapa. No segundo tempo se tornou um jogo de defesa (Nacional) contra ataque (Fast), mas em nenhum momento houve uma efetiva ameaça a meta do goleiro nacionalino. Agora o Nacional se prepara para a grande final do dia 30 e espera o ganhador de Operário e Penarol que se enfrentam em Manacapuru no sábado.

Melhores momentos (Video)

A TV A Crítica transmitiu o jogo e veja seus melhores lances.



Parabéns NACIONAL


3 comentários:

Dinho disse...

VALEU NAÇA!!!!

23 de março de 2011 19:39
carlinho disse...

O filho tem que respeitar o pai po!

24 de março de 2011 07:14
douglas_wilkson disse...

parabens naça

24 de março de 2011 08:57

Postar um comentário