sexta-feira, 29 de julho de 2011

Série D 2011 - 3º rodada [1º Fase]

O que a maioria não queria parece estar acontecendo, pelo que tudo indica apenas um dos dois representantes do estado passará de fase, espero está completamente equivocado, porém é o que se pode afirmar após duas rodadas disputadas. No próximo sábado (30) os dois leões amazonenses enfrentam-se e não pode existir meio termo, ou um ganha ou os dois morrem abraçados. De um lado o Leão da Vila Municipal, o Nacional, apontado por muitos o grande bicho-papão do grupo pela seleção de estrelas montada, porém a realidade é outra e dentro de campo mostrou fragilidade, a última cartada da diretoria foi a vinda de um treinador novo para motivar e chacoalhar o elenco, além de novos reforços. Já do outro, o Leão da Velha Serpa, o Penarol, coincidências ou falta de planejamento aparente, ambos os times trocaram de treinadores, pelo lado de Itacoatiara existe uma ressalva, o profissional é experiente e já conhece o ambiente do clube. Vantagem? Pode ser, mas as respostas definitivas só serão dadas ao fim da partida.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL/AM X PENAROL/AM

Estádio: SESI, em Manaus (AM)
Data/hora: 30/07/2011, às 15h30min (de Manaus)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação/AM
Auxiliares: Marcos Santos Vieira/AM e Ivo Fernando da Costa de Sousa/AM
4º Árbitro: João Batista Cunha de Brito/AM
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Estudante)

NACIONAL: Titulares - André Luiz; Lucas; Lídio; Flávio; He-Man; Edmílson; Amaralzinho; Igor Carlos; Maico Gaúcho; Charles e Léo Mineiro. Técnico - Tarcísio Pugliese. Suplentes - Ronaldo; Santiago; Igor Duarte; Catatau; Vinícius; Branco e Claílson.

PENAROL: Titulares - Rascifran; Amaral; Junior Bahia; Everson; Marcos Pezão; Siboy; Celsinho; Kitó; Fininho; Marinho e Douglas. Técnico - Uidemar de Oliveira. Suplentes - Raul; Nilton Goiano; Jeovane; Neuran; Paulo de Tárcio; Dennys Richard e Fábio Bala.

0 comentários:

Postar um comentário