segunda-feira, 29 de agosto de 2011

De olho no adversário - Vila Aurora/MT 3x1 Cuiabá/MT

No domingo (28/08/2011) houve o fechamento da 7º rodada da Série D de 2011 com o clássico caseiro entre os matogrossenses Vila Aurora e Cuiabá. Em situações opostas no certame, o Tigre da Vila recebeu em seus domínios o Dourado da Capital precisando desesperadamente dos três pontos, já o Cuiabá até um empate seria considerado bom resultado, porém os três pontos lhe deixariam em situação confortável.

FICHA DO JOGO

VILA AURORA/MT 3X1 CUIABÁ/MT

Estádio: Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT)
Data/hora: 28/08/2011, às 18h (de Manaus)
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos/MT
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho/MT (CBF-1) e Lincoln Ribeiro Taques/MT
4º Árbitro: Joaquim Ribeiro de Souza/MT
Público: Pagantes - 146
Renda: R$ 1.200,00

VILA AURORA: Titulares - Abedias; Babalu (Eliezer) (Dudu); Tyrone; Jonathan; Jamba; Giovanny; Kiko; Cristiano; Didi Cearense; Odil e Thiago Vinícius (Wictor). Técnico - Paulo Bagagem. Suplentes - Adenildo; Luiz Oscar; Eliezer; Antônio; Wictor e Dudu.

CUIABÁ: Titulares - Gatti; Marquinhos; Yuri; Reinaldo; Natan (Marciano); Natanael; Jean; Bogé; Tozin (Wilian Kozlowiski); Fernando e Ferraz (Edu Amparo). Técnico - Ary Marques. Suplentes - Gisiel; Ney Carioca; Cesar Romero; Edu Amparo; Israel; Wilian Kozlowiski e Marciano.

Gols: 37/1T - Natanael (Cuiabá); 46/1T - Kiko (Vila Aurora); 35/2T - Didi Cearense (Vila Aurora) e 47/2T - Odil (Vila Aurora)

Cartões amarelos: Vila Aurora - Giovanny; Cristiano; Didi Cearense; Jonathan e Abedias: Cuiabá - Ferraz; Reinaldo e Yuri.

ANÁLISE DO JOGO

1º TEMPO

O Vila começou a partida demonstrando que não estava morto, e que teria condições de vencer o jogo e fazer as pazes com a vitória, algo que o Tigre ainda não conhecia nesta série D. Os comandados de Paulo Bagagem não deram espaço para o Cuiabá trabalhar e armar jogadas pra cima do Vila.

Aos 13 minutos Cristiano solta uma pancada e o goleiro Gatti bateu roupa, Didi Cearense bem colocado quase abriu o placar pro Vila. O jogo estava aberto, o Tigre chegava, mas pecava nas finalizações. 

O primeiro gol da partida saiu no momento em que o Vila estava bem melhor em campo. Natanael recebeu e não desperdiçou e fez Cuiabá 1x0. 

Mas o time do Vila não deixou-se abater com o gol sofrido aos 36 minutos. E na persistência o Tigre continuou buscando o gol de empate. Já no apagar das luzes do primeiro tempo Cristiano chuta forte e o volante Kiko, desviou para o fundo da rede do Cuiabá, e no primeiro tempo terminou em 1x1.

2º TEMPO

O Vila voltou com a mesma determinação. O Tigre mais bem postado em campo cadenciava o jogo e ditava o ritmo. Os comandados de Bagagem continuaram criando oportunidades de ampliar mas não conseguiam concretizar em gols. 

Futebol MT - Didi Cearense marca na saída do goleiro.

Até que aos 39 minutos Didi Cearense recebe na esquerda e sai na cara do gol, e chuta na saída do goleiro Gatti que só olha a bola que vai parar no fundo do gol. 

E pra fechar o placar, o meia Odil faz o terceiro gol do Vila de cabeça. A jogada foi num lançamento de cobrança de falta, o meia bem posicionado deu uma cabeçada na bola e fechou a conta, isso já aos 46 do segundo tempo. Placar final Vila 3x1 Cuiabá. O Tigre devolveu o resultado da primeira partida, no estádio Dutrinha.

Análise feita pelo site Futebol MT, acesse na íntegra: http://www.futebolmt.com.br/noticia/futebol/serie-d-2011-vila-supera-e-vence-o-cuiaba-por-3x1

VÍDEO DOS GOLS

0 comentários:

Postar um comentário