domingo, 4 de setembro de 2011

Amazonense Série B - Iranduba empata e não tem mais chances de título

O fechamento da 3º rodada do Amazonense Série B foi realizado neste sábado (03/09/2011). Iranduba e Grêmio Coariense se enfrentaram em busca de interesses diferentes, se por um lado, o Iranduba ainda tinha chances matemáticas com a vitória, por outro, o Grêmio Coariense precisava conquistar o maior número de pontos possíveis para uma eventual necessidade de acesso pela segunda melhor campanha da competição, em caso de uma mesma agremiação vencer os dois turnos disputados.

A Crítica - Ônibus particular do Grêmio Coariense destinado ao time durante o campeonato.

A partida terminou empatada por 1 a 1, resultado que tira da briga pelo título a equipe estreante do Iranduba, já o badalado time de Coari ainda não conseguiu vencer após três jogos. Com a desclassificação precoce, ambas as equipes têm tempo suficiente de reparar os erros e recomeçar o trabalho, visto que o returno começa com a pontuação zerada, e o campeão tem direito a segunda vaga de acesso.

Na próxima rodada o Grêmio Coariense fica de folga. Os dois jogos que movimentarão a 4º rodada serão realizados no sábado (10/09/2011). O CDC Manicoré recebe o Tarumã no estádio Bacurauzão em Manicoré. O Holanda recebe o Iranduba em Rio Preto da Eva no estádio Francisco Garcia, caso ocorra pelo menos um empate, o time da casa sagra-se campeão do turno de forma antecipada e assegura sua ida à divisão principal do estadual.

0 comentários:

Postar um comentário