domingo, 4 de setembro de 2011

Infantil/Juvenil - Chuva de gols da garotada

O fim de semana foi de muita bola na rede, ao longo dos oito jogos nas categorias, os goleiros tiveram de buscar a pelota do fundo do gol em 35 oportunidades, marca que nos dá uma média de 4,345 por jogo. Apesar de não estarmos nem na metade do certame, alguns times já despontam como futuros semifinalistas desta 1º fase.

INFANTIL

No sábado (3), todas as quatro partidas foram realizadas. O ASA recebeu o Holanda em seus domínios e venceu por 1 a 0, com o resultado, a Laranja Mecânica mantém-se no G4, mesmo com a derrota, já o clube dos militares desponta como uma das surpresas da competição. No estádio da Colina, Rio Negro e Cliper fizeram o jogo dos últimos colocados, com uma vitória por 3 a 1, o Galo da Praça da Saudade encosta nos líderes, já a Águia amarga a lanterna. No CT Barbosa Filho, o Nacional fez valer o fator casa e aplicou uma goleada por 5 a 2 frente ao América, com o resultado, o Leão da Vila Municipal permanece na vice-liderança perdendo o primeiro lugar no saldo de gols, já o Mequinha Peralta teve de se contentar com a vice-lanterna. Para finalizar a rodada, o líder Fast recebeu o Tarumã no CT Ulbra, com uma goleada de 4 a 2, o Rolo Compressor mantem-se na ponto, já o Lobo do Norte fica estacionado na 6º posição.

Site do Fast - Fast goleia Tarumã e mantém-se na liderança.

Em pleno feriado de 7 de Setembro será realizada a 4º rodada com os seguintes jogos: Cliper x Nacional no CT Barbosa Filho e América x ASA no Campo do ASA, ambos os jogos acontecendo as 8 horas da manhã; Rio Negro x Tarumã no Km 42 e Holanda x Fast no CT Ulbra fecham a rodada às 16 horas.

JUVENIL

Com os jogos das duas categorias sendo realizados um subsequente ao outro, a data e local mantém-se os mesmos, diferenciando apenas o placar dos jogos. O Naça aplicou uma bela goleada por 6 a 1 em cima do América e é líder da categoria, já o Mequinha segura a lanterna. O vice-líder Tarumã visitou o Fast, e como um autêntico visitante inconveniente, levou consigo os três pontos da vitória vencendo por 2 a 0. O dia não era mesmo dos donos da casa, o Holanda também visitou seu advesário e de lambuja aplicou uma goleada por 5 a 2 frente ao pobre time do ASA que espera ansioso a lanterna. Para fechar a rodada, o Rio Negro tratou de se impor e venceu por 1 a 0 entrando na zona de classificação, já seu adversário, o Cliper, fica na 6º posição.

Site do Fast - Fast e Tarumã enfrentaram-se na rodada.

Na rodada festiva ao dia da Independência do Brasil, ocorrerão os mesmos jogos citados no Infantil, a única diferença será no horário, nos confrontos que começam as 8 horas do Infantil, para o Juvenil começarão às 10 horas, já nos que começam as 16 horas, no Juvenil ocorrerão às 14 horas.

Obs. Todos os placares foram retirados do site oficial do Fast Clube, acesse na íntegra através do link: http://fastclube.com.br

0 comentários:

Postar um comentário