quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amazonense 2012 - Três novos nomes no Naça

O Nacional Futebol Clube continua no processo de contratações, os novos três jogadores que compõe o elenco são: Goleiro - Dida (Ex-Grêmio Coariense/AM); Zagueiro - Oziel (Ex-Sul América/AM); e Meia-atacante - Messi (Ex-Grêmio Coariense/AM).

Foto: Site oficial do Nacional (João Paulo Oliveira) - Goleiro - Dida
Everson da Silva, popularmente Messi, 23 anos, natural de Castanhal no Pará, marcou 5 gols na temporada (4 gols - América/AM e 1 gol - Grêmio Coariense/AM), um dos destaques do último estadual é uma das apostas do treinador Uidemar de Oliveira para 2012.

Oziel, 35 anos, natural do Amapá, traz consigo bagagem no futebol cearense, goiano, paraense e paulista, experiência valiosa para o setor que tem como novatos os zagueiros Anderson Costa e Tubarão, promovidos das divisões de base.

Para compor o trio de goleiros do Leão da Vila Municipal, o mais novo contratado é Dida, natural do Rio de Janeiro, 23 anos, defendeu clubes como Boa Vista/RJ, União da Madeira/POR, Democrata/MG e Grêmio Coariense/AM. Uma promessa das categorias de base do Vasco da Gama, em 2005 foi cogitado na seleção brasileira sub-17, porém a equipe cruz maltina não o liberou.

O goleiro Filho que havia sido promovido para o elenco profissional, será afastado para compor o plantel que participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

Elenco

Goleiros: Dida (Ex-Grêmio Coariense/AM), Jairo (Ex-Moto Clube/MA, 30 anos) e Jonathan (Divisões de base 2010)
Zagueiros: Anderson Costa (Divisões de base 2011), Cristovão (Ex-Tuna Luso/PA), Oziel (Ex-Sul América/AM), Rafael Mondragon (Nacional/AM), Santiago (Ex-Castanhal/PA, 34 anos) e Tubarão (Divisões de base 2011)
Laterais: Alexandre (Nacional/AM), Dieguinho (Divisões de base 2011), Edvan (Ex-Santo André), Klayton Maranhense (Ex-Sampaio Corrêa/MA) e Saulo (Ex-Sampaio Corrêa/MA)
Volantes: Álvaro (Ex-Luverdense/MT), Maguila (Ex-Cianorte/PR) e Thiago Mariano (Ex-Goiás)
Meias: Hugo (Ex-Penarol/AM), Messi (Ex-Grêmio Coariense/AM), Murilo (Ex-Metalurg/UCR), Thiago Costa (Divisões de base 2011) e Yanick (Ex- Barueri/SP)
Atacantes: Carlos Henrique (Divisões de base 2011), Charles (Ex-Tuna Luso/PA), Leonardo (Ex-Plácido de Castro/AC, 29 anos) e Róbson (Nacional/AM)

0 comentários:

Postar um comentário