terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amistosos 2012 - Amanhã é dia de Remo x Nacional

O Naça terá seu primeiro teste nesta quarta (21), quando enfrentará o Clube do Remo, às 19h30min (horário de Manaus), no estádio Baenão. Apesar da diretoria não se preocupar com o resultado, o amistoso servirá para avaliar a qualidade do elenco atual.

Foto: Site oficial do Remo
Com um grupo de 25 jogadores, são cogitadas contratações para 2012, o treinador Uidemar de Oliveira pretende contar com mais um lateral-esquerdo com características de ala veloz e boa estrutura física, além deste, dois meias são esperados até janeiro de 2012.

Na última quinta (15), o time profissional enfrentou os Juvenis que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Junior. Na ocasião, Uidemar testou a equipe com uma linha de três zagueiros experientes, Cristovão, Santiago e Rafael Mondragon, no setor ofensivo testou o meia Hugo Veloso como apoiador, e no ataque a dupla Charles e Leonardo.

A delegação nacionalina embarcou com: Goleiros - Jairo e Jonathan; Zagueiros - Cristovão, Rafael Mondragon, Oziel e Santiago; Laterais - Alexandre, Edvan, Klayton Maranhense e Saulo; Volantes - Álvaro, Dieguinho, Maguila e Thiago Mariano; Meias - Hugo Veloso, Messi, Murilo e Thiago Costa; Atacantes - Carlos Henrique, Charles e Leonardo.

Pelas bandas do Pará, o Leão Azul está escalado para o confronto de amanhã, o treinador do Remo, Sinomar Naves, mandará a campo: Jamilton; Pedro Balú, Juan Sebastian, Diego Barros e Panda; Felipe Baiano, Adenísio, Betinho e Aldivan; Jayme e Joãozinho.

Além do Remo, o Leão da Vila Municipal enfrenta o Paysandu Sport Club no dia 23, a partida está marcada no estádio da Curuzu. Para os dois confrontos, a renda bruta do jogo será dividida meio a meio (50%), passagens aéreas e despesas serão por conta do Naça que espera ter saldo positivo ao final.

A partida terá transmissão da Rádio Clube do Pará: CONFIRA AQUI

0 comentários:

Postar um comentário