quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Copa SP Júnior - Nacional perde e dá adeus à Copinha

O Nacional se despediu da Copa SP Júnior na tarde desta quarta (11). A garotada nacionalina foi derrotada pela Ponte Preta/SP em partida realizada no estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade paulistana de Guarulhos que sediou o grupo X.

O Leão de Manaus não só precisava vencer, mas golear pelo maior placar possível, porém não foi isso que aconteceu. Ao longo dos 90 minutos, o Naça não repetiu a bela atuação que teve no último domingo (08), diferente disto, pressionado pelo adversário, perdeu por 2 a 1 para a, até então, lanterna Ponte Preta/SP.

Se durante o primeiro tempo o placar manteve-se inalterado, na etapa complementar a história foi diferente. Aos 25 minutos, Rossi recebeu cruzamento de Leonardo para finalizar de primeira, um golaço. Dez minutos depois, o Naça empatou com Breno, porém o empate durou segundos, na sequência, Wilker colocou novamente a Macaca na frente.

Fim de papo, a derrota tirou qualquer possibilidade de classificação, além de deixar a equipe amazonense na última posição do grupo X.

0 comentários:

Postar um comentário