domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Princesa vence a primeira e já cola no G4

Foto: João Paulo Oliveira
O Princesa do Solimões conquistou sua primeira vitória no Campeonato Amazonense. O Tubarão de Manacapuru venceu o CDC Manicoré por 1 a 0 no estádio Flávio Blande de Oliveira, o popular Bacurauzão, em Manicoré.

O jogo foi bastante ofensivo, as duas equipes atacavam, já que ambas estavam em situação complicada no certame. O time da casa chegou aos 25 minutos, Sassá perdeu boa chance sozinho dentro da grande área.

O Princesa abriu o placar aos 30 minutos, pela esquerda Neto avançou para abrir o marcado em Manicoré. O atacante ainda teve a chance de aumentar no fim do primeiro tempo, após chute, o zagueiro adversário salvou o gol certo, tirando de cima da linha.

No segundo tempo nada mudou, a partida continuou ofensiva. Aos 12 minutos, a atacante Renato subiu de cabeça, mas a bola caprichosamente foi para fora, quase o Princesa ampliava. Ainda antes do fim, dois gols feitos pelo CDC Manicoré foram anulados pelo árbitro Reginaldo Vasconcelos Noronha que assinalou irregularidades.

Com o resultado, o Princesa subiu para a quinta colocação, já o CDC Manicoré amarga a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Princesa enfrenta o Penarol em casa, já o CDC Manicoré recebe em casa o Operário.

0 comentários:

Postar um comentário