quinta-feira, 15 de março de 2012

Amazonense 2012 - Nacional e Princesa decidem turno neste sábado (17)

Foto: Anderson Silva
Nacional e Princesa farão o jogo da volta da grande finalíssima da Taça Estado do Amazonas, o primeiro turno do Barezão 2012. A partida está marcada para o próximo sábado (17), no estádio Roberto Simonsen (SESI), às 15hs (Horário de Manaus).

Na partida da ida, realizada no sábado passado (10), o Nacional conquistou uma importante vitória por 2 a 1, o confronto foi realizada no estádio Gilbertão, em Manacapuru. O Princesa chegou a abrir o placar aos 37 minutos com Renato (de letra), porém com a entrada do experiente Garanha, no intervalo, o Leão virou com dois gols do atacante, aos 5 e 20 minutos da etapa complementar.

Para a partida, o Nacional espera confirmar o favoritismo conquistado com a vantagem obtida, o Leão da Vila Municipal poderá até empatar que mesmo assim assegura o título. Nesta quinta (15), o técnico Léo Goiano comandou treinamento visando a definição do time titular.

Em treinamento realizado na quarta (17), no estádio Gilberto Mestrinho, o técnico Aderbal Lana resolveu experimentar o volante Baé no lugar do zagueiro Bigu que cumprirá suspensão automática. Para a confronto, o Princesa também não contará com o zagueiro Piru, devido os problemas, a provável dupla de zaga será formada por Kaue e Baé.

A arbitragem já foi definida, o apito ficará por conta de Edmar Campos da Encarnação, como auxiliares, Luís Cláudio Rodrigues da Costa e Jeová Rodrigues dos Santos. O 4º árbitro será Reginaldo Vasconcelos Noronha e o delegado, José Roberto Moreira da Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário