Amazonense 2012 - Princesa goleia em clássico e encosta no G4
![]() |
Foto: Francimar Lima |
Na tarde deste domingo (12), no clássico "Fabuloso", o Princesa não tomou conhecimento do Operário e goleou por 4 a 1, a partida foi realizada no estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus).
No derby interiorano, Princesa e Operário fizeram um jogo quente regado a muita confusão. Em 90 minutos, quatro expulsões, o goleiro Stanley e zagueiro Thiago Brandão pelo lado do Sapão, já pelo lado do Tubarão, o atacante Neto e técnico Aderbal Lana.
A partida começou agitada e logo aos 8 minutos o Princesa abriu o placar, o atacante Cacau mandou chutaço da entrada da área, sem chances para o goleiro Stanley. Aos 20 minutos, mais Tubarão, o zagueiro Bigu aproveitou cruzamento na área, e de cabeça, ampliou o marcador. Antes do término do primeiro tempo, aos 44 minutos, o Operário diminuiu com seu goleador, em cobrança de pênalti, Robemar descontou e marcou seu sexto gol na competição, se isolando na artilharia.
No segundo tempo, o Princesa voltou a abrir vantagem, aos 5 minutos, novamente Cacau, desta vez em cobrança de pênalti. No apagar das luzes, aos 44 minutos, o zagueiro Rai Manaus decretou a goleada marcando o quarto, dando números finais ao clássico.
Com o resultado, o Princesa não só se reabilita, com duas vitórias consecutivas, como cola no G4 na quinta colocação com sete pontos. Já o Operário, com a terceira derrota consecutiva, continua em queda livre e já é o oitavo com seis pontos.
Na próxima rodada, o Princesa viajará para Manaus e enfrentará o Fast no estádio do SESI, em Manaus. Já o Operário receberá em casa o atual líder Penarol.
0 comentários:
Postar um comentário