sábado, 19 de março de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - Semifinais

Após nove rodadas, os quatro primeiros colocados são conhecidos para disputarem as semifinais, veja os confrontos:



Vejamos o regulamento do Campeonato Amazonense 2011:

"Art. 7º. Na Primeira Fase (Taça Estado do Amazonas) e Na Segunda Fase (Taça Cidade de Manaus) as entidades participantes jogarão entre si, no sistema de rodízio simples (um contra todos), ordenadas em razão da classificação final no Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2010 da Série A, as quatro primeiras colocadas ao final de cada fase, jogarão uma Semi-Final, a primeira equipe jogará contra a quarta e a segunda jogará contra a terceira, as duas equipes vencedoras disputarão o titulo em cada  fase (Taça Estado do Amazonas), e da Segunda Fase (Taça Cidade de Manaus) que estarão classificadas para disputar a Fase Final.

Parágrafo Primeiro – Na Semi-final de cada Fase as equipes primeira e segunda colocada terão o mando de campo, em caso de empate a decisão será  feita através de tiro livre da marca do Pênalti de acordo com a Internacional Board.

Parágrafo Segundo – Na Final de cada Fase, a equipe de melhor campanha na fase inicial, terá o mando de campo, em caso de empate a decisão será  feita através de tiro livre da marca do Pênalti de acordo com a Internacional Board."


Então nesta fase teremos apenas um jogo com o mando de campo do time de melhor campanha e no caso de empate, ocorrerá disputa na cobrança de pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário