sábado, 9 de abril de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 2º rodada do 2º turno [09/04/2011]

Neste sábado (09/04/2011) ocorreu o prosseguimento da 2º rodada do returno com o clássico "Pai e Filho" em uma bela tarde de sol em Manaus às 15 horas.

A Crítica - Edinho Recife marca para o Fast (Michael Dantas).

No estádio do SESI, Fast e Nacional fizeram o jogo do desempate depois de dois confrontos no ano, com uma vitória para cada lado. No primeiro tempo, a partida começa truncada e com muitas faltas, mas aos 13 minutos Alberto faz um lançamento na cabeça de Edinho Recife que testa para o fundo do gol abrindo o placar para o Fast, o Nacional só foi atacar com perigo aos 31 minutos com Edinho que quase surpreendeu com um chute de "trivela" na lateral direita. O jogo em seus 45 minutos iniciais concentrou-se excessivamente no meio-campo com poucas chances reais de gol. No segundo tempo, o Nacional começa partindo para cima fazendo o jogo ficar mais dinâmico e agitado, porém não conseguiu converter em gols as poucas oportunidades que teve, a melhor chance nacionalina foi uma bola no travessão. A partida termina com a vitória do Fast por 1 a 0.

Com o resultado, o Fast pula para a quarta posição, enquanto que o Nacional amarga a vice-lanterna com um jogo a mais que a maioria dos concorrentes.

Melhores momentos (TV A Crítica)

video

E estão aí as estatísticas atualizadas:


Com o resultado, a classificação fica da seguinte forma:


Após o jogo a artilharia ficou:


Vejamos como ficou a classificação geral:


0 comentários:

Postar um comentário