quarta-feira, 6 de abril de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 2º rodada do 2º turno [06/04/2011]

Nesta quarta (06/04/2011) houve a abertura da 2º rodada desde 2º turno do Campeonato Amazonense com um jogo em Manaus.

A Crítica - Nando comemorando o gol.

No Estádio do SESI, Rio Negro e São Raimundo jogaram para fechar um dia de vários jogos e abrir a rodada. No primeiro tempo, as duas equipes foram equivalentes, o São Raimundo tinha um melhor toque de bola, mas sem objetividade, e nas poucas chances, desperdiçava. Já o Rio Negro tinha seus melhores lances em lançamentos feitos para seus atacantes. Ao fim de 45 minutos, o placar continuou no 0 a 0.

No segundo tempo, o São Raimundo marcou logo aos 10 minutos após lançamento magistral de Rafael que pega Nando no lado direito da área, o atacante experiente corta para o meio e chuta forte para o fundo das redes do goleiro Deney. Aos 28 minutos o juiz anulou um gol para o Rio Negro após cobrança de escanteio, lance duvidoso (Opinião pessoal: gol completamente legal). Os últimos 45 minutos foram caracterizados por um Rio Negro melhor em campo, mas com a vitória sendo do São Raimundo. O placar fica 1 a 0 para o São raimundo em seu final.

Com o resultado, o São Raimundo foi para a terceira posição e entra no G4, já o Rio Negro está em queda livre e já é o último com um jogo a mais.

Melhores momentos (TV A Crítica)


E estão aí as estatísticas atualizadas:


Com o resultado, a classificação fica da seguinte forma:


Após o jogo a artilharia ficou:


Vejamos como ficou a classificação geral:


0 comentários:

Postar um comentário