quarta-feira, 6 de abril de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 1º rodada do 2º turno [06/04/2011]

Nesta quarta (06/04/2011) aconteceu o fechamento da 1º rodada do 2º turno do Campeonato Amazonense com os jogos os dois jogos no interior.

A Crítica - O atacante Titton sofre com a forte marcação e campo encharcado (Arlesson Sicsu)

Em Manacapuru, Operário e Nacional se enfrentaram em um campo totalmente comprometido pela forte chuva que assolou o município. Antes da partida um fato inusitado ocorreu, até minutos antes do início, a comissão técnica do Operário não havia sido definida e consequentimente a escalação não liberada a imprensa, até que Antônio Rodrigues "O Pesado" foi escolhido para dirigir a equipe. No primeiro tempo, as duas equipes sentiram o campo pesado que dificultava a prática do desporto, mesmo assim, o Operário ainda teve um gol anulado pelo árbitro que afirmou haver um empurrão antes do cabeceio do atacante Cabeção, já o Nacional perdeu a melhor chance com o atacante Kena que perdeu cara-a-cara com o goleiro Stanley. No segundo tempo, o Operário abri o placar com Clemilton aos 17 minutos em uma bela cobrança de falta, porém o Nacional responde na sequência com um chute de Amaralzinho que desviou na zaga e deixa tudo igual. O placar de 1 a 1 continua até o fim do espetáculo.

Com o resultado as duas equipes ficam no meio da tabela com um ponto cada. O Nacional se prepara agora para o clássico contra o Fast no sábado em Manaus, já o Operário pega o América no domingo em Manacapuru

A Crítica - Jogo duro para o estreante fastiano Edinho Recife (Evandro Seixas)

Em Rio Preto da Eva, Fast e Penarol se enfrentaram para um público quase nulo devido ao dia e horário, além da distância que dificultava a ida dos torcedores. No primeiro tempo a partida terminou como iniciou com nenhum gol para as duas equipes. No segundo tempo, o Penarol marcou logo aos 2 minutos com Negreti e colocou o campeão do 1º turno na frente do marcador e aos 35 minutos, Kitó aumenta o placar e garanti a vitória do Leão da Velha Serpa. O placar de 2 a 0 continua até o fim.

Com o resultado o Fast novamente estréia com derrota em começo de turno, já o Penarol pula para a segunda posição e só não fica em primeiro pelo critério de gols marcados. O Fast agora se prepara para o jogo contra o Nacional no Estádio do SESI, já o Penarol volta para Itacoatiara e enfrenta o Princesa.

E estão aí as estatísticas atualizadas:


Com o resultado, a classificação fica da seguinte forma:


Temos as seguintes estatísticas gerais:


Após o jogo a artilharia ficou:


Vejamos como ficou a classificação geral:


0 comentários:

Postar um comentário