quarta-feira, 6 de abril de 2011

Programa de Radio Web - Papo de Torcedor Baré

O Papo de Torcedor Baré estreou na web dia 7 de Março de 2011 com um programa experimental que visa ser de torcedor pra torcedor e após um mês de vida, prova que está conseguindo alcançar tal objetivo.

Integrantes do programa durante a gravação.

Os programas são gravados em um estúdio alugado e postadas em seu blog todas as quartas e apesar de ser feito por torcedores não profissionais na área, a qualidade e profissionalismo impressiona. Aliás, patrocinadores que queiram ajudar e envolver sua marca em uma iniciativa benéfica ao nosso futebol, entrem em contato com o programa pelo e-mail: torcedorbare@hotmail.com

Nesta quarta-feira (06/04/2011) vai ao ar seu 5º programa e percebe-se que existe um acentuado amadurecimento do formato inovador e que com o pouco tempo já cativou os corações de muitos torcedores do nosso glorioso futebol amazonense. Durante a gravação do último programa, a TV A Crítica gravou uma matéria para o CRAQUE NA TV que irá ao ar das 11h às 12h no sábado.

A opinião de torcedor vendo de forma crítica, este programa é uma das iniciativas mais criativas e inovadoras que ocorreu nos últimos anos, pois vivemos um futebol envelhecido com idéias ultrapassadas e ao ver algo novo brota a esperança de um futuro melhor para um esporte judiado por profissionais incompetentes sem idéias originais.

Blog Papo de Torcedor Baréhttp://papodetorcedorbare.blogspot.com/

1 comentários:

Unknown disse...

Excelente iniciativa. Despertar a visão critica do amazonense que gosta do futebol local é o primeiro passo para que esse quadro se reverta. Ainda não pude acompanhar o programa, mas torço para que dê muito certo.
Recomendo à vocês a utilização do twitter durante o programa, para facilitar o feedback com os internautas que acompanham.

6 de abril de 2011 às 10:34

Postar um comentário