domingo, 1 de maio de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 6º rodada do 2º turno [01/05/2011]

Neste domingo (01/05/2011) ocorreu o fechamento da 6º rodada do returno com duas partidas realizadas em Itacoatiara e Manacapuru.

Site do Penarol - Marcos Pezão (foto) comemora seu gol de falta.

No Estádio Floro de Mendonça, o Penarol recebeu o Sul América em busca da vaga assegurada às semifinais, já o Sulão almejava continuar forte na briga por uma das vagas no G4. O primeiro tempo foi dominado pelo Penarol que abriu o placar aos 15 minutos com Charles batendo forte após boa jogada de Kitó, aos 25 minutos foi a vez de Kitó deixar o seu, o atacante teve de chutar duas vezes, mas no rebote não perdoou, fim da primeira etapa e 2 a 0 para o Leão da Velha Serpa. O segundo tempo começa e mais uma vez o Sul América desperdiça um pênalti, o terceiro seguido nos últimos três jogos, o dia era realmente do líder que aumentou com Marcos Pezão de falta no ângulo aos 35 minutos e fim de papo, Penarol 3 a 0 no Sul América.

Com o resultado, o Penarol está na liderança isolada e praticamente garantido nas semifinais, já o Sul América se complica na fuga pelo rebaixamento e também pela vaga no G4 do returno.

A Crítica - Paulo Morgado estréia no comando do Fast. (Adauto Silva)

No Estádio Gilberto Mestrinho, o Princesa em crise recebeu o Fast com o intuito de ganhar força no returno, já o Tricolor de Aço (Fast) buscava entrar no G4 e não sair mais. No primeiro tempo o Rolo Compressor (Fast) marcou com o atacante Joiner aproveitando cruzamento pela esquerda logo aos 6 minutos, placar levado até o intervalo. O segundo tempo caracterizou-se por várias chances desperdiçados pelo Fast que só foi ampliar aos 39 minutos com Viola complementando cruzamento de Claílson, final de jogo Fast 2 a 0 no Princesa. Aos 21 minutos do segundo tempo o zagueiro Marabá do princesa foi expulso após falta no atacante Tiago.

Com o resultado, o Fast entra no G4 e vem forte na luta por uma vaga na fase final, já o Princesa praticamente elimina as chances de classificação.

E estão aí as estatísticas atualizadas:


Com os resultados a classificação ficou da seguinte forma:


Veja as estatísticas gerais depois a 4º rodada:


Após os jogos, a artilharia ficou:


Vejamos como ficou a classificação geral:

0 comentários:

Postar um comentário