domingo, 8 de maio de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 7º rodada do 2º turno [08/05/2011]

Neste domingo (08/07/2011) ocorreu o fechamento da 7º rodada do returno com duas partidas no interior. Após esta, restarão apenas duas que afunilarão cada vez mais os times candidatos a fase final.

Futebol Amazonense - Fast venceu o São Raimundo dentro do estádio Álvaro maranhão.

Em Iranduba. o São Raimundo recebeu o Fast buscando a vitória para garantir sua vaga nas semifinais, já o Rolo Compressor queria sua permanência no G4. O jogo foi bastante acirrado e disputado entre as duas equipes, onde o São Raimundo assustava nas bolas paradas, já o Fast chegava com perigo e em duas ocasiões a bola bateu na trave chutadas por Carlinhos e Wilker. Apesar de um jogo cheio de oportunidades, o gol solitário foi aparecer apenas aos 40 minutos com Carlinhos recebendo lançamento longo e tocando com categoria a gol, pondo assim, números finais ao espetáculo. Ainda foram expulsos Joiner (Fast) e Bigu (São Raimundo) que fizeram os espaços em campo se tornarem maiores. O placar foi justo para um Fast melhor postado em campo.

Com o resultado, o G4 fica embolado com Fast e São Raimundo quase iguais em todos os quesitos, porém o Rolo Compressor (Fast) leva vantagem por maior gols feitos.

A Crítica - Bazinho comemora seu décimo gol. (Antônio Assis)

Em Rio preto da Eva, o Sul América buscou a vitória para ainda respirar na busca pelas semifinais e fugir do rebaixamento no geral, já o Operário almejava entrar no G4 com combinação de resultado do outro jogo. No primeiro tempo o Sapão abriu o placar com Renato, o Sulão empatou com Fernando, porém Neto coloca novamente o Operário em vantagem, o placar foi mantido até o intervalo. No segundo tempo o Sul América virou com gols de Fernando e Rodrigues, porém o Operário empatou novamente a partida com Neto que marcava agora seu quinto gol na competição. O jogo estava incrível e ainda teve tempo das duas equipes marcarem novamente com Bazinho (décimo gol na competição) para o Operário e Fernando Paulista para o Sul América. O jogo terminou com um excelente 4 a 4 e a média de gols do campeonato agradece.

Com o resultado, tanto Operário em 5º com 8 pontos quanto o Sul América em 7º com 6, não saem satisfeitos com o empate.

Alguns gols da 7º rodada (TV A Crítica)



E estão aí as estatísticas atualizadas:


Com os resultados a classificação ficou da seguinte forma:


Veja as estatísticas gerais depois a 4º rodada:


Após os jogos, a artilharia ficou:


Vejamos como ficou a classificação geral:

0 comentários:

Postar um comentário