sábado, 7 de maio de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 7º rodada do 2º turno [07/05/2011]

Neste sábado (07/05/2011) ocorreu o prosseguimento da 7º rodada do returno com o jogo entre Nacional e Princesa, no domingo a rodada será fechada com dois jogos no interior.

A Crítica - He-man demonstra a raça do time nacionalino. (Evandro Seixas) 

No estádio do SESI, o Nacional enfrentou o Princesa com o intuito de encaminhar a vaga nas semifinais com a vitória, já o Tubarão queria respirar com chances remotas de classificação. O primeiro tempo foi cheio de oportunidades, porém o Nacional repetiu o problema que no jogo passado seu adversário (Rio Negro) teve, perdeu uma "carrada" de chances claras de gol. Já o Princesa também teve as suas e aos 11 minutos abriu o marcador, após bela jogada na frente da área, o atacante Léo pratica um belo arremate a gol. O atacante Titton do Nacional ainda perdeu um lance incrível de gol e quase fez um golaço de bicicleta. Ao fim dos primeiros 45 minutos a vitória do Princesa por 1 a 0 foi injusto para um Nacional que pecou excessivamente na hora de finalizar.

No segundo tempo a partida continuou movimentada e ambas as equipes chegaram com perigo, o Princesa assustou com uma falta batida lindamento, porém Douglas defende espalmando para o lado. Já o Nacional tratou de empatar logo aos 18 minutos, após chutaço de Vinícius, o goleiro defende, mas no rebote Igor Carlos cruza para Kena conferir a gol. Depois do gol a partida fica morna com o Princesa tentando segurar o resultado de igualdade. O Naça queria mesmo a vitória e aos 41 minutos Vinícius recebe cruzamento milimétrico de Delcinei e testa a gol. Após os 90 minutos, a vitória nacionalina foi justo, pois foi uma equipe que procurou o ataque ao longo de todo o tempo.

Com o resultado o Nacional sobe para a vice-liderança com 11 pontos, mas poderá ser ultrapassado no complemento da rodada. Já o Princesa está fora das semifinais e sua última partida será para cumprir tabela.

E estão aí as estatísticas atualizadas:


Com o resultado a classificação ficou da seguinte maneira:


Após o jogo a artilharia ficou:


Vejamos como ficou a classificação geral:


0 comentários:

Postar um comentário