sexta-feira, 13 de maio de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 9º rodada do 2º turno [13/05/2011]

Nesta "sexta-feira 13" tivemos a abertura da última rodada do returno com o jogo entre Rio Negro x Penarol. O Leão da Velha Serpa veio com apenas três titulares, visto que já estava garantido nas semifinais, já o Rio negro colocou a garotada pra mostrar serviço na despedida da equipe em 2011 para a torcida.

O jogo foi reflexo das pretensões das duas equipes, ou seja, quase nenhuma. A primeira etapa inicia com o Galo partindo pra cima e chegando em duas oportunidades com perigo, mas Marcus Vinícius (Reserva de Rascifran) salvou a pele do Leão da Velha Serpa. O atacante Kitó ainda faz boa jogada, mas perdeu o gol para o time de Itacoatiara. Nos primeiros 45 minutos pouco aconteceu e a consequência foi o 0 a 0.

A segunda etapa seria o espelho da primeira, mas no apagar das luzes, o atacante Marinélson marcou aos 49 minutos para o Rio Negro no último lance do jogo após cruzamento e cabeçada a gol e deu a vitória para uma torcida que "comeu o pão que o diabo amassou" no decorrer de grande parte do campeonato. Ao fim dos 90 minutos, o gol salvou um jogo fadado ao 0 a 0 decepcionante.

Com o resultado o Penarol dá brecha para Fast e São Raimundo ultrapassa-lo, mas ambos os times devem golear seus adversários. Já o Rio Negro despediu-se de forma digna de um campeonato que prefere esquecer.

E estão aí as estatísticas atualizadas:


Com os resultados a classificação ficou da seguinte forma:


Após o jogo a artilharia ficou:


Vejamos como ficou a classificação final:


1 comentários:

Elias Abensur disse...

Muito obrigado aos dois times; um por mandar o time reserva e o outro por vencer o jogo.

13 de maio de 2011 às 16:01

Postar um comentário