domingo, 3 de julho de 2011

Campeonato Amazonense Junior de 2011 - Nacional campeão [1º Fase]

O Campeonato Amazonense Junior de 2011 teve neste sábado (02/07/2011) a decisão de seu campeão da Taça Estado do Amazonas (1º Fase) que ficou com o time do Nacional Futebol Clube.

A quinta rodada e última da fase de pontos corridos trazia ainda na briga pelo título Fast e Penarol que torciam pela derrota do Leão da Vila Municipal. O Fast enfrentou o Grêmio Coariense no campo da Escola Agrícola e precisava da vitória, foi o que aconteceu, o Tricolor de Aço bateu seu adversário por 3 a 2. O Nacional enfrentou o América no CT Barbosa Filho e apenas a vitória simples dava o título para o Naça e não só venceu, mas goleou impiedosamente seu oponente por 4 a 0 assegurando a taça para a Vila Municipal. O jogo entre Tarumã e Penarol aconteceria no campo do Km 42, porém problemas na estrada AM-010 impediram a realização, a partida será remarcada para outra data ainda a definir pela Federação.

Confira os placares desta 5º rodada:


Após os jogos temos a seguinte classificação:


No próximo sábado (09/07/2011) acontecerá o início da Taça Cidade de Manaus (2º Fase) com a realização de três jogos, todos as 15h e 30min, confira:

0 comentários:

Postar um comentário