quarta-feira, 20 de julho de 2011

Série D 2011 - 2º rodada [1º Fase]

A estréia do Leão da Vila Municipal não foi animadora, aliás, longe disso, está mais para um "banho de água fria" nos torcedores que tanto esperavam pela tal "seleção regional" formada pelos destaques do campeonato estadual e alguns nomes de fora que já tiveram passagem por essas bandas. Vida que segue, agora é levantar a cabeça, arrumar a casa e enfrentar o próximo adversário que não será nada fácil, se no último sábado o oponente era inferior em físico e entrosamento, este será o oposto, a equipe mais bem estruturada e preparada no grupo receberá o Nacional em seus domínios.

Boa sorte ao representante amazonense e que a semana tenha sido suficiente para o treinador identificar os problemas, e o mais importante, corrigi-los a tempo para que a vitória possa vir na mala de volta para casa.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ/MT X NACIONAL/AM

Estádio: Estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá (MT)
Data/hora: 24/07/2011, às 16h00min (de Manaus)
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior/GO
Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques/MT (CBF-1) e Joadir Leite Pimenta/MT
4º Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos/MT
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Estudante)

CUIABÁ: Titulares - Gessé; Rafael; Iury; Reinaldo; Natanael; Natan; Bogé; Jean; Israel; Fernando e Tozin. Técnico - Ary Marques. Suplentes - Gisiel; Ney Carioca; César Romero; Robson Goiano; Moreno; Douglas e Quirino.

NACIONAL: Titulares - Naylson; Catatau; Lídio; Santiago; Fábio Gomes; He-Man; Amaralzinho; Igor Duarte; Igor Carlos; Charles e Claílson. Técnico - Adinamar Abib. Suplentes - André Luiz; Flávio; Alberto; Wilker; Maico Gaúcho Léo Mineiro e Branco.

2 comentários:

Nubia disse...

Oi, coloquei seu blog entre os meus...se puder, coloque o meu aí: http://efutebolbrasileiro.blogspot.com/


OBRIGADA,


NÚBIA

22 de julho de 2011 às 08:46
Dilson Oliveira disse...

Colocarei o seu sim, com todo o prazer.

Dilson Oliveira

22 de julho de 2011 às 09:07

Postar um comentário