segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amazonense Série B - Holanda isolado na liderança

No último sábado (27) houve o fechamento da 2º rodada do primeiro turno da Série B do Amazonense. O Grêmio Coariense recebeu o Tarumã no estádio Francisco Garcia em Rio Preto da Eva, apesar do alto investimento feito pelo time de Coari, não passaram de um magro empate por 0 a 0.

Com a vitória conquistada na última quarta (24) também no Rio Preto da Eva, o Holanda lidera de forma isolada a competição, com 100% de aproveitamento abre três pontos do segundo colocado. Na vice-liderança vem o CDC Manicoré que perdeu para o atual líder por 3 a 1 e ainda está na briga pelo título do turno. Na terceira colocação está o Tarumã que estreou com empate e tem um jogo a menos que os dois primeiros. Em situação complicada vem o Grêmio Coariense na quarta colocação com apenas um ponto em seis disputados. Segurando a lanterna está o estreante time do Iranduba que ainda não pontuou, porém com apenas um jogo realizado.

Holanda é o atual líder.

A próxima rodada será disputada no sábado (3), o líder disparado Holanda recebe no estádio Francisco Garcia em Rio Preto da Eva, o Tarumã, já Iranduba e Grêmio Coariense fazem no estádio Álvaro Maranhão em Iranduba, o jogo dos desesperados. O CDC Manicoré folga na rodada.

0 comentários:

Postar um comentário