terça-feira, 30 de agosto de 2011

Copa do Brasil Feminino 2011 - Iranduba pega paraense na próxima fase

Na última semana foram conhecidos o restantes dos times que disputarão as oitavas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Como o Iranduba/AM venceu seu primeiro jogo por uma diferença superior a dois gols (5x1) na casa do adversário, eliminou o jogo da volta e teve mais uma semana de preparação e descanso.

Contra uma adversária desconhecida, as amazonenses esperavam um jogo difícil, porém a superação e garra fizeram o placar dilatado, com gols de Michelle, Deise e Charlene duas vezes, o placar foi construído. Apesar da goleada, as atletas continuam com o pé no chão, foi o que disse a craque Paulistinha.

As meninas do Iranduba esperavam a vencedora do confronto entre Tuna Luso/PA e Atenas/TO que foi conhecida na última quinta-feira com a vitória por 3 a 0 das paraenses. A primeira partida será disputada no próximo domingo (4) no estádio Álvaro Maranhão em Iranduba. Destaque na arbitragem para o árbitro principal Gerválio Lira que apitou Penarol 1x0 Vila Aurora pela Série D e para a assistente Fabiana Farias que faz parte do quadro da CBF.

FICHA TÉCNICA

IRANDUBA/AM X TUNA LUSO/PA

Estádio: Álvaro Maranhão, em Iranduba (AM)
Data/hora: 04/09/2011, às 14h30min (de Manaus)
Árbitro: Gerválio Taigo de Carvalho Lira/RR
Assistentes: Fabiana Farias da Silva/AM (CBF-1) e Anne Kesy Gomes de Sá/AM
4º Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso/AM

0 comentários:

Postar um comentário