domingo, 7 de agosto de 2011

Campeonato Amazonense Junior de 2011 - Fast Clube campeão [2º Fase]

Neste sábado (06/08/2011) o Campeonato Amazonense Junior de 2011 em sua 2º Fase teve seu término, e o time do Fast Clube sagrou-se campeão de forma invicta da Taça Cidade de Manaus.

Na manhã e tarde de calor intenso, três partidas fecharam a 5º rodada e última da competição amadora. No campo da Escola Agrícola, o Grêmio Coariense recebeu o Penarol, ambas as equipes já não almejavam nada e apenas cumpriam tabela, o placar de 1 a 0 para os donos da casa serviu apenas para tirar a equipe da última colocação. No estádio da Colina, o Tarumã enfrentou o América e venceu por 3 a 0, resultado que deixou o "Mequinha Peralta" na lanterna da fase.

Site do Nacional - Fast vence e decide campeonato com o Naça.

O jogo decisivo da rodada foi entre Nacional e Fast que ocorreu no CT Barbosa Filho, logo aos 13 minutos João Lúcio parte para dentro da área fastiana, o zagueiro Rodrigo o impedi, mas com falta, pênalti que Tubarão bate com categoria para abrir o marcador, Nacional 1x0 Fast.

O Fast não sentiu o gol e partiu pra cima, aos 23 minutos uma falta é cobrada pra dentro da área, o goleiro Jonathan tira de soco, mas a bola continua viva na área até que o artilheiro Kelve escora para o fundo das redes, Nacional 1x1 Fast.

O tricolor de Aço estava imperdoável, aos 27 minutos Queiroz parte para o ataque e deixa dois volantes pra trás, no bote da defesa, Anderson falha e Queiroz não perdoa a sobra, vira-vira no CT, Nacional 1x2 Fast.

O segundo tempo chega e o Fast sacramenta a vitória, uma pintura aos 25 minutos coroa o título fastiano. Kelve passa por dois marcados que vêem o garoto bom de bola chegar quase na linha de fundo e mandar um chutaço no ângulo de Jonathan que nada pode fazer, Nacional 1x3 Fast.

O árbitro João Batista apita o fim do jogo e a garotada fastiana comemora a conquista da Taça Cidade de Manaus, por pouco tempo, pois no próximo sábado começará o primeiro de dois jogos entre as duas equipes, mas agora para saber quem será o campeão Amazonense de Junior 2011.

0 comentários:

Postar um comentário