quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Série D 2011 - 8º rodada [1º Fase]

No oitavo confronto do ano, Penarol e Nacional abrem a 8º rodada do Grupo A1 da Série D de 2011, e vivem situações opostas. O Leão de Itacoatiara vem de cinco jogos invictos e há quatro sem tomar gols, a vitória no sábado carimba matematicamente sua classificação à próxima fase, porém nem tudo é favorável, com problemas no departamento médico e por suspensão, o Penarol sofre com a carência de atacantes de origem, logo, o entrosamento e conjunto se torna crucial para amenizar o ponto fraco. Já o Leão da Capital vive um momento delicado e somente uma combinação improvável de resultados dão a vaga ao time, mesmo assim os jogadores e torcida estão confiantes em uma vitória e num milagre. Ingredientes suficientes para um jogão de bola.

FICHA TÉCNICA

PENAROL/AM X NACIONAL/AM

Estádio: Floro de Mendonça, Itacoatiara (AM)
Data/hora: 03/09/2011, às 15h30min (de Manaus)
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso/AM
Assistentes: Luís Rodrigues Costa/AM e Jander Rodrigues Lopes/AM
4º Árbitro: Edmar Campos da Encarnação/AM
Ingressos: R$ 10,00 (Preço único)

PENAROL: Titulares - Rascifran; Amaral; Junior Bahia; Everson; Marcos Pezão; Siboy; Gilson Tussi; Celsinho; Neilson; Fininho e Renato. Técnico - Uidemar de Oliveira. Suplentes - Raul; Jeovane; Paulo de Tárcio; Daniel; Felipe; Dennys e Kitó.

NACIONAL: Titulares - Ronaldo; Lucas; Lídio; Anderson Bill; Rafael Mondragon; Alexandre; Edmílson; Catatau; Nenê; Maico Gaúcho e Léo Mineiro. Técnico - Tarcísio Pugliese. Suplentes - André Luís; Wilker; He-Man; Jordy Guerreiro; Igor Carlos; Washington e André Leonel.

0 comentários:

Postar um comentário