domingo, 11 de setembro de 2011

Amazonense Série B - A vaga de acesso será decidida na última rodada

Neste sábado (10/09/2011) ocorreu a penúltima rodada do 1º turno do Amazonense Série B. A duas rodadas do fim, a situação era extremamente favorável ao Holanda, com nove pontos e 100% de aproveitamento, a Laranja Mecânica precisava apenas de um simples empate dentro de seus domínios ou de no mínimo um empate no jogo de seu adversário direto ao acesso, o CDC Manicoré, que também jogava dentro de casa e tinha uma tarefa nada fácil, vencer seu jogo e torcer pelo tropeço do líder.

Um dos dois garantirá o acesso.

Em Manicoré, o CDC recebeu a equipe do Tarumã e não desperdiçou a chance da vitória dentro de casa e venceu por 2 a 1, o time da casa começou com tudo e abriu o marcador de 2 a 0, mas no fim os visitantes descontaram com o gol de honra. O resultado deixou o CDC Manicoré a três pontos do líder Holanda e precisa vencer seu último jogo do turno por dois gols de diferença para garantir o acesso a elite do futebol profissional do estado.

Em Rio Preto da Eva, o Holanda recebeu o estreante Iranduba e não só deixou de fazer o dever de casa como foi goleado, a derrota por 5 a 2 deixou um prejuízo sem tamanho para a disputa do título, visto que caso o CDC vença seu próximo confronto, será no saldo de gols o critério de desempate para se conhecer o dono da vaga de acesso.

A rodada decisiva está marcada para o próximo sábado (17) com a realização de dois jogos. No estádio Bacurauzão em Manicoré, o CDC encara a decepção do campeonato, o Grêmio Coariense. Em Iranduba no estádio Álvaro Maranhão, Tarumã e Iranduba apenas completam a rodada. Ambos os jogos estão marcados para às 15h30min (Horário de Manaus).

0 comentários:

Postar um comentário