domingo, 11 de setembro de 2011

De olho no adversário - Plácido de Castro/AC 9x1 Vila Aurora/MT

Neste sábado (10/09/2011) Plácido de Castro/AC e Vila Aurora/MT fizeram um jogo dos "se", ambas precisavam conquistar os três pontos, porém não era o suficiente, ainda precisavam fazer o "se" ser um fato concreto. Com chances remotas de classificação, o Tigre da Vila enfrentou uma viagem de 30 horas e em seu plantel haviam alguns titulares e o restante composto por reservas e jogadores da categoria de base, já o Tigre de Abunã encarava como o jogo do ano, logo foi com sua força máxima em busca de uma improvável classificação.

FICHA DO JOGO

PLÁCIDO DE CASTRO/AC 9X1 VILA AURORA/MT

Estádio: Arena da Floresta, em Rio Branco (AC)
Data/horário: 10/09/2011, às 16h (de Manaus)
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior/GO
Assistentes: João Gomes Jacome/AC e Jean Carlos Rodrigues da Silva/AC
4º Árbitro: José de Almeida Pinheiro/AC
Público: Pagantes - A definir.
Renda: A definir.

PLÁCIDO DE CASTRO: Titulares - Máximo; Bruno; Danilo Mendes; Anderson Oliveira; Araújo; Uilian (Renato); Batista; Wellington; Kleyr (Zico); Anderson (Hamilton) e Kemps. Técnico - Luís Carlos. Suplentes - Darlan; Lucas; Íris; Hamilton; Renato; Ismael e Zico.

VILA AURORA: Titulares - Adenildo; Babalu; Wictor; Jonathan; Eliezer; Christian; Antonino (João Pedro); Marcos; Cremosinho; Thiago Vinícius e Oscar (Dudu). Técnico - Paulo Bagagem. Suplentes - João Pedro e Dudu.

Gols: 7/1T - Wellington (Plácido de Castro); 11/1T - Kleyr (Plácido de Castro); 15/1T - Batista (Plácido de Castro); 26/1T - Kleyr (Plácido de Castro); 42/1T - Batista (Plácido de Castro); 46/1T - Eliezer (Vila Aurora); 3/1T - Araújo (Plácido de Castro); 20/2T - Araújo (Plácido de Castro); 32/2T - Wellington (Plácido de Castro) e 36/2T - Araújo (Plácido de Castro).

Cartões amarelo: 15/1T - Christian (Vila Aurora); 31/1T - Thiago Vinícius (Vila Aurora) e 10/2T - Kemps

Cartões vermelho: 11/2T - Babalu (Vila Aurora) e 41/2T - Thiago Vinícius (Vila Aurora)

ANÁLISE DO JOGO

1º TEMPO

O “Tigrão”, conseguiu segurar o ataque do Plácidos até os cinco minutos de jogo. Depois os garotos foram barrados em dois obstáculos, o cansaço da viagem e a falta de experiência. O Plácido com o elenco completo e jogando ao lado da torcida não encontrou dificuldades para bater o Vila Aurora. 

Globo - Plácido não só vence, mas destrói com o jogo. 

O primeiro gol foi marcado aos 7 minutos por Wellington que pegou uma sobra e não teve dificuldades para balançar a rede do Tigre e abrir o placar para o Plácido. Quatro minutos depois Kleyr ampliou e fez o 2 à 0 para o Tigre do Abunã. 

Aos 15, Batista bateu o martelo e marcou o terceiro de pênalti. Aos 26, Kleyr aumentou os números para o Plácido e diminuiu as esperanças dos soldados do Vila Aurora. Batista marca os segundo dele e o quinto do Plácido aos 42 minutos. Mas os garotos do Vila não estavam mortos e aos 46 minutos Eliezer Júnior de cabeça diminuiu pro Tigre da Vila. Este foi o resultado do primeiro tempo em Rio Branco do Acre.

2º TEMPO

Em menos de três minutos de bola rolando o Araújo amplia e faz o sexto gol do Plácido. Com meia dúzia de gols na bagagem o tigre ficou sem rumo dentro de campo. Aos 10 minutos para piorar a situação Babalu foi expulso. O Tigre de Abunã estava impiedoso, aos 20 novamente Araújo marcou. Aos 38 foi a vez de Wellington novamente. E para a alegria do goleiro do Vila, o último gol do jogo é marcado aos 36 por Araújo novamente.

Futebol MT - Não era o dia do Vila.

O resultado do jogo quebra uma marca, é a maior goleada sofrida pelo Vila Aurora em campeonatos oficiais, porém mesmo com o resultado, o time da casa, assim como o Vila, foi desclassificado do campeonato.

Obs. Análise baseada em matéria feita no Futebol MT, veja na íntegra:

0 comentários:

Postar um comentário