quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Série D 2011 - O Leão afia suas garras para domingo

Em treino realizado nesta quarta-feira (21), o treinador Uidemar realizou uma série de alterações, segundo notícia da própria assessoria do clube. Uma certeza é absoluta, Penarol vem no 4-4-2, apesar de indefinida algumas posições, já é do conhecimento de todos a espinha dorsal da equipe.
 
Site do Penarol - Uidemar orientando seus comandados.

Ao longo de 50 minutos de coletivo, o comandante experimentou formações variadas em diversos setores, todos tiveram chance de mostrar seu futebol e provar que são capazes de jogar no domingo. A defesa e o ataque são as áreas em que Uidemar tem maior dor de cabeça, porém no melhor sentido da expressão, já que vários jogadores de qualidade disputam lugar no time principal.

Site do Penarol - Victor Hugo (á esquerda) é um dos reforços na zaga.

Na posição de goleiro não existem dúvidas, apesar de Raul ter sido experimentado no último jogo, Rascifran é o dono da titularidade, visto que vem sendo, não só um dos destaques, mas um líder dentro de campo. O setor defensivo é uma das dúvidas do treinador, com a goleada sofrida em Cuiabá, o sinal amarelo foi aceso em Itacoatiara e os erros devem ser corrigidos, a tendência é que Júnior Bahia comece jogando, já Everson, Márcio Abrahão e Victor Hugo disputam a outra vaga.

Site do Penarol - Atividade de cruzamento de bolas na área.

Com Amaral e Marcos Pezão sendo titulares em todos os jogos da primeira fase, as laterais direita e esquerda dificilmente sofrerão alteração, mas em uma eventual necessidade, a utilização de Neílson e Daniel, durante o treinamento, mostrou que são seus respectivos substitutos. Na cabeça de área, Paulo de Tárcio e Gilson Tussi fizeram a função, já que o titular Siboy estava machucado e não pode participar da atividade.

Site do Penarol - Fábio Bala é um dos destaques do ataque.

O setor de meio-campo é agraciado por um leque variado de alternativas, para formar dupla com o camisa 10 Fininho, Celsinho, Kitó e Dennys Richard buscam titularidade. Com nove gols em oito jogos, a média do ataque é de quase um por jogo, número preocupante para uma equipe que busca um placar folgado dentro de casa. Em um plantel composto por cinco atacantes e um coringa na posição (Kitó), o técnico busca a melhor formação.

O jogo contra o Independente de Tucuruí está marcado para o domingo às 16h no estádio Floro de Mendonça. Provável escalação: Rascifran; Amaral; Júnior Bahia; Márcio Abrahão; Marcos Pezão; Siboy; Gilson Tussi; Celsinho; Fininho; Douglas e Jefferson Chumbinho.

0 comentários:

Postar um comentário