domingo, 18 de setembro de 2011

Série D 2011 - Vila Aurora/MT 1x3 Nacional/AM

Neste domingo (18/09/2011), Vila Aurora e Nacional encerraram suas participações na Série D de 2011. O estádio Luthero Lopes foi palco de praticamente um amistoso, a participação paralela na Copa Mato Grosso, além da campanha na competição foram uns dos motivos para a falta de torcedores do time da casa. Com uma viagem desgastante, o Nacional buscava a vitória para honrar o nome do clube e deixar nas mãos do adversário a lanterna do grupo.
 
FICHA DO JOGO

VILA AURORA/MT 1X3 NACIONAL/AM

Estádio: Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT)
Data/hora: 18/09/2011, às 15h (de Manaus)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf/MS
Assistentes: Joadir Leite Pimenta/MT e Jonathan Francisco Pereira/MT
4º Árbitro: Joaquim Ribeiro de Souza/MT
Público: Pagantes - A definir
Renda: A definir

VILA AURORA: Titulares - Abedias; Diguinho; Cabeça; Jamba; Eliezer (Cremosinho); Christian (Antonino); Kiko; Rodrigo (Marquinhos); João Pedro; Odil e Wictor. Técnico - Paulo Bagagem. Suplentes - Adenilso; Antonino; Dudu; Marquinhos; Roniel; Luiz e Cremosinho.

NACIONAL: Titulares - André; Dieguinho; Lídio; Huelton; Wilker; Alexandre; He-Man (Carlos Henrique); Vinícius (Igor Gaúcho); Washington (Robson); Igor Carlos e Nenê. Técnico - Naílton. Suplentes - Jonathan; Anderson; Igor Gaúcho; Tiago Costa; Carlos Henrique; Ivan e Robson.

Gols: 20/1T - João Pedro (Vila Aurora); 29/2T - Carlos Henrique (Nacional); 33/2T - Nenê (Nacional) e 39/2T - Igor Carlos (Nacional)

Cartões amarelos: 30/1T - Jamba (Vila Aurora); 44/1T - Araújo (Vila Aurora); 9/2T - Eliezer (Vila Aurora);  11/2T - Christian (Vila Aurora); 14/2T - Dieguinho (Nacional) e 31/2T - Huelton (Nacional)

ANÁLISE DO JOGO

O jogo foi marcado pela falta de comprometimento de ambas as equipes, visto que já não tinham grandes aspirações na competição. O Vila Aurora partiu para cima e demonstrou ao longo da primeira etapa que encerraria sua jornada com uma vitória, aos 20 minutos, João Pedro abriu o placar para a equipe da casa, resultado levado até o intervalo.

Futebol MT - Nacional termina com uma vitória.

Na etapa complementar o Leão da Vila Municipal resolveu reagir, um time mesclado com titulares e jogadores da categoria de base, empatou a partida aos 29 minutos com o jovem atacante Carlos Henrique, uma das pratas da casa não aproveitadas pela diretoria nacionalina que preferiu investir em importados. Quatro minutos depois mais um gol nacionalino, o meia Nenê decretou a virada do Leão para a alegria dos torcedores que acompanhavam pelo rádio a última partida do time no ano.

Antes do apito final, o meia Igor Carlos ainda ampliou o marcador com um gol aos 39 minutos, não havia tempo para mais nada, o árbitro Paulo Schleich Vollkopf apita o fim do jogo. Ao fim de dez rodadas, o Nacional conquistou 7 pontos e a vice-lanterna, já o Vila Aurora com apenas 6 pontos terminou na última colocação.

O FUTURO DAS DUAS EQUIPES

Com a eliminação precoce das duas equipes, o tempo restante servirá para objetivos distintos. O Tigrão da Vila se volta completamente para a Copa Mato Grosso, competição que dá direito a uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Já o Leão terá tempo de sobra para repensar os erros e traçar metas para a conquista do estadual de 2012 e a participação na Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário