domingo, 30 de outubro de 2011

Amazonense 2012 - São Raimundo busca base do América de 2010

O São Raimundo apresentou na última quarta-feira (26) o treinador Sérgio Duarte, comandante do América vice-campeão brasileiro em 2010, façanha manchada por uma irregularidade fora das quatro linhas que acarretou na punição do clube. Apostando na base vitoriosa, o comandante traz jogadores remanescentes da campanha histórica.
 
Contratações

América de 2010 inspira São Raimundo de 2012.

Nos planos do Tufão estão: Zagueiros - Amaral, Fofão, Rondinelli e Thiago Brandão; Volante - Rosemiro; Ala - Catatau; Meias - Rodrigo Maués e Gró. Além destes, jogadores vindo do Esporte Clube Iranduba da Amazônia, clube na qual Sérgio dirigiu antes de vir para o São Raimundo, são pretendidos pela diretoria Alviceleste.

Revelado nas categorias de base do clube, o zagueiro Thiago Brandão vem para reforçar o elenco do Tufão da Colina. Outro que voltará a vestir a camisa alviceleste é o ala Catatau, natural de Lavras (MG), o jogador estreou no futebol amazonense em 2008, ano em que o São Raimundo apostou em importados para a formação do plantel.

Uma das revelações do campeonato estadual deste ano, o polivalente Gró brilhou seu talento no Rio Negro, apesar da péssima campanha do clube, destacou-se pela rapidez e por desempenhar as funções de ala e meia com maestria. O restante dos nomes apresentados fizeram parte do América em 2010, dentre eles, Rodrigo Maués que estava jogando o Amazonense Série B pelo Holanda, ocasião em que marcou dois gols.

O São Raimundo estreará no Campeonato Amazonense enfrentando a equipe manacapuruense do Princesa do Solimões, a partida poderá marcar a reestreia do estádio da Colina que a mais de um ano não abriga uma partida a nível profissional.

0 comentários:

Postar um comentário