domingo, 2 de outubro de 2011

Amazonense Série B - Iranduba está com a mão no acesso

O Amazonão Série B teve a terceira rodada do returno neste sábado (01/10/2011) no interior do Amazonas. Após os dois jogos, o quadro da segunda fase aparenta, e muito, com a situação vivenciada no turno anterior. O primeiro colocado disparado é o Iranduba que após a vitória, abriu seis pontos para o segundo colocado, e está a um empate do acesso à divisão principal. Apesar da aparente vantagem, a equipe Alviverde não deve cair no mesmo erro do Holanda que gozava da mesma vantagem na primeira fase, mas deixou a vaga escapar no saldo de gols.
 
Iranduba é o favorito ao acesso.

Em Rio Preto da Eva, no estádio Francisco Garcia, o Holanda aplicou uma sonora goleada por 6 a 2 no lanterna Tarumã, com o resultado, a Laranja Mecânica ainda se mantém com chances de conquistar o acesso. Já no estádio Álvaro Maranhão, o Iranduba teve sua terceira vitória, desta vez por 2 a 1, frente ao Grêmio Coariense, e está muito perto de conquistar a segunda fase.

A próxima rodada está marcada para o próximo sábado (08). O CDC Manicoré recebe o Holanda, em Manicoré, no estádio Bacurauzão. Já o Tarumã enfrenta, em Rio Preto da Eva, o Grêmio Coariense. Os jogos serão realizados no mesmo horário, às 15h30min (horário de Manaus). Quem folga na rodada é o atual líder Iranduba.

0 comentários:

Postar um comentário