quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Infantil/Juvenil - Sábado é dia de decisão

As finais da Taça Estado do Amazonas (1º Fase) nas categorias de base estão marcadas para o próximo sábado (08), ambos os jogos serão disputados no CT Barbosa Filho. No Infantil, o Rio Negro enfrenta a equipe do ASA às 16h. Já no Juvenil, o Nacional recebe o América às 14h.
 
Site do Nacional - Garotada intensifica nos treinamentos.

A garotada do Rio Negro se prepara para a decisão do próximo fim de semana, com duas derrotas no início, o Galo se recuperou ao longo do certame e passou com a terceira melhor campanha, nas semifinais desbancou o Fast no campo da Ulbra e busca o título do Infantil. O ASA não vem por menos, classificou-se com a pior campanha, mesmo assim, venceu o todo poderoso Nacional dentro do CT Barbosa Filho, e promete fazer um belo jogo.

A molecada do Nacional não teve descanso, após a vitória do último sábado, o preparador físico Ronaldo Sperry e treinador Darlan intensificaram nos treinos da última segunda (03) visando a final contra o Mequinha Peralta. Com uma vitória em cima do Tarumã, o América promete enfrentar de igual para igual o adversário, e se o Leão bobear, a taça será pintada de vermelho e branco.

Premiação aos Juniores

Na última quinta (29), o TJD/AM julgou o caso do jogo interrompido entre Nacional e Fast pelo jogo da volta na decisão da categoria, com o parecer favorável ao time da Vila Municipal, o Nacional Futebol Clube foi declarado campeão oficial do Amazonense Júnior de 2011. Com a decisão, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) fará a entrega das medalhas e troféu paralelamente às finais do Infantil e Juvenil.

0 comentários:

Postar um comentário