terça-feira, 15 de novembro de 2011

Copa dos Rios - Fonte Boa é campeã do interior!

A seleção de Fonte Boa sagrou-se campeã da 19º edição da Copa dos Rios de Seleções, competição que em 2011 recebeu jogadores de até 19 anos. Desde a última quinta (10), Barreirinha, Fonte Boa, Itacoatiara e Manacapuru disputavam a fase final, sediada no município de Manacapuru.
 
No último sábado (12), o estádio Gilbertão foi palco da grande finalíssima. Na partida preliminar, Barreirinha conquistou o 3º lugar, após empate de 2 a 2 no tempo normal, superou a seleção da casa, Manacapuru, em disputa de pênaltis. Na grande final, a seleção de Fonte Boa venceu Itacoatiara por 2 a 0 e conquistou o título inédito.

O município de Fonte Boa, conhecido por ser o maior produtor de Pirarucu do Brasil, conquistou pela primeira vez a Copa dos Rios, em 2010 chegou a final, porém perdeu o título para a seleção de Humaitá. Após a partida, ocorreu a premiação para artilheiro, melhor goleiro e revelação do certame, vencidos respectivamente por Edinan Naquiri Campelo (Fonte Boa), Ademilson Parentes Portela (Fonte Boa) e Eduardo Fleurir Pacheco (Manacapuru), de apenas 14 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário