quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Copa São Paulo Júnior - Nacional terá vida dura

Com a divulgação da tabela oficial da competição, o Nacional se prepara para participar da 43º edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A garotada do Leão da Vila Municipal já iniciou os treinamentos visando a competição, porém o clube planeja interditar o CT Barbosa Filho, campo usado para a preparação da equipe, a fim de recuperar o gramado, já bastante castigado.

A diretoria do Naça está em busca de sanar este entrave. Através de parcerias, busca até o fim do mês, um campo provisório para os treinamentos do Infantil e Juvenil, além dos Juniores que participarão da Copa em São Paulo.

Copa São Paulo 2012

Nacional é o Amazonas na copinha. (Lucas Lacaz Ruiz)

O Leão da Vila Municipal estreará no dia 4 janeiro, seu adversário será o Figueirense, equipe que saiu na segunda fase da copinha na edição anterior, mas que chegou na fase de quartas-de-final da Taça BH de Futebol Júnior, segundo maior competição da categoria no país, ou seja, uma pedreira logo de cara. Na sequência, enfrentará o representante da cidade-sede, o Flamengo de Guarulhos. Por fim, encarará outra potência, a tradicional Ponte Preta de Campinas.

Com sede em Guarulhos, os jogos serão realizados no estádio Antônio Soares de Oliveira, confira as partidas do Naça na primeira fase:

Figueirense/SC x Nacional/AM - 12h - 04/01/2012
Flamengo/SP x Nacional/AM - 12h - 08/01/2012
Nacional/AM x Ponte Preta/SP - 12h - 11/01/2012

Obs. Todos os horários são de Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário