quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Amazonense 2012 - Luiz Carlos próximo do Tufão

Aos poucos, o São Raimundo vai formando o grupo de jogadores que iniciarão os trabalhos no dia 1º de dezembro. A comissão técnica, atualmente, é composta pelo técnico Sérgio Duarte, preparador físico Said, preparador de goleiros Deivid (ex-Iranduba) e o fisioterapeuta Marcone Campelo.
 
Segundo a diretoria, o Tufão da Colina já tem confirmado as contratações de: Goleiro - Webber; Zagueiros - Amaral Capixaba, Jefferson  Fofão, Rondinelli e Thiago Brandão; Ala-direito - Catatau; Volante - Rosemiro; Meias - Rodrigo Maués e Gró; e Atacantes - Claílson e Pará.

A lista de jogadores aumentará nos próximos dias, pois o meia Luiz Carlos (ex-América/AM 2010) está próximo de assinar com o clube. Além deste, o goleiro Leandro Silveira (ex-São Raimundo 2009) também está na mira do Alviceleste da Colina.

O plantel também contará com vários jogadores que participaram da campanha do Iranduba na Série B, último clube do atual treinador, o único percalço, para a não vinda dos atletas, é a possibilidade do clube Alviverde ascender à elite do estado, já que na última semana será julgado uma irregularidade envolvendo o Grêmio Coariense, concorrente direto ao possível acesso.

Reforço

O meia-esquerdo Luiz Carlos é mais um a reforçar o Tufão da Colina, um dos destaques do América na Série D de 2010, o jogador foi autor do gol que deu o 'acesso' ao clube amazonense no brasileiro daquele ano, porém com a irregularidade fora das quatro linhas, a equipe foi punida com a perda de pontos que impediram o feito.

Nome: Luiz Carlos Alves Moura Santos
Nascimento: 23/10/1984
Naturalidade: Irecê - Bahia
Posição: Meia-esquerdo
Altura: 1,83
Clubes: São José/AP, Americano/RJ, América/AM, Novo Hamburgo/RS e Guarany/CE.



Confira o gol marcado por Luiz Carlos no empate entre América/AM e Joinville/SC por 1 a 1, válido pela quarta fase da Série D de 2010, resultado que garantia o 'acesso' do clube à Série C do próximo ano:

0 comentários:

Postar um comentário