segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amazonense 2012 - São Raimundo intensifica os treinamentos

O São Raimundo iniciou seus trabalhos no dia 1º de dezembro, data da apresentação do elenco para torcedores e imprensa, desde lá, os jogadores vivem um cotidiano de intensos treinamentos físicos e táticos para a estreia no amazonense de 2012.

Foto de André Varela
Com a tabela marcando jogos para o meio e fim de semana, o condicionamento físico será um fator decisivo para quem busca o título. À procura do aprimoramento fisiologico, o preparador físico Said não mede esforços para deixar todos em forma, segundo ele: "O time terá fôlego de sobra para os 90 minutos, pois teremos aproximadamente dois meses pra deixar os atletas bem fisicamente".

O plantel são raimundense conta com 19 jogadores, muitos deles participaram da campanha vice-campeã da Série D pelo América, grupo dirigido pelo atual treinador Sérgio Duarte. O meia Luiz Carlos é um dos remanescentes da equipe de 2010, para ele, a volta tem um motivo especial, a busca pela felicidade.

"Recebi a proposta de vir para o São Raimundo pelo Sérgio e aceitei, venho para acrescentar ao clube e ter um ambiente de trabalho que me faça sentir feliz", declarou o meio campista.

O último contratado foi o volante Igor Duarte, natural de Pelotas/RS, despontou no futebol amazonense em 2011 defendendo as cores do Nacional no Campeonato Amazonense e Série D, jogador canhoto e com boa saída de bola.

A estreia do São Raimundo será contra o Princesa do Solimões no dia 28 de janeiro, às 15h30min, o local ainda é um grande mistério, já que dependendo das reformas prometidas pelo diretor de futebol do Tufão, Josildo, a partida acontecerá no estádio da Colina, caso não, no Álvaro Maranhão, em Iranduba.

Elenco

Goleiros: Nelsinho, Rodrigo Mineiro e Paulo Galvão
Zagueiros: Amaral Capixaba, Jefferson Fofão, Magno e Rondinelli
Laterais: Dieguinho e Rodrigo Maués
Volantes: Elton, Fabiano, Igor Duarte e Rosemiro
Meias: Gró, Luiz Carlos e Rafael
Atacante: Djalma, Mauricélio 'Mata Boi', Naílson 'O Bolacha', Pará e Raí.

0 comentários:

Postar um comentário