domingo, 11 de dezembro de 2011

Amazonense 2012 - Fast trabalha em silêncio

O Fast procura quebrar um jejum de 41 anos sem títulos, para isso, adota a tática do silêncio. A última quarta (07) marcou o início dos trabalhos físicos para o estadual de 2012, nas mãos do preparador físico Tiago Guimarães está parte do elenco que iniciará, no início de janeiro, os treinos táticos com o técnico português Paulo Morgado.
 
Em um golpe de sorte, o Fast contará com Roberto Dinamite, atacante revelado pelo São Raimundo/AM e destaque na Macedônia defendendo o Rabotnicki. Graças a problemas trabalhistas com seu visto no país europeu, o atleta reforçará o Tricolor de Aço num prazo de três meses, tempo de duração do estadual.

Natural de Pernambuco, Wilker, 25 anos, acerta com o clube para o estadual de 2012. O volante já passou pelo Cabense/PE, Nacional/AM, e defendeu o próprio Fast no amazonense deste ano, na ocasião, marcou dois gols.

O Fast Clube estreia no estadual contra o Iranduba no dia 28 de janeiro, estádio Francisco Garcia, Rio Preto da Eva, às 15h30min.

Amistosos

O Rolo Compressor confirmou amistosos pelo interior a pedido do treinador Morgado, o primeiro deles ocorrerá no município do Careiro Castanho contra a seleção local. A partida está marcada para o dia 14 de janeiro, no estádio Afonsão, às 15h30min.

Uma semana depois, o adversário será a seleção de Autazes, o município receberá, no estádio Antônio Mendes Peixoto, o Fast Clube, o jogo está marcado para o dia 21 de janeiro, às 15h30min.

Elenco

Goleiros: Hamilton (Divisões de base) e Naylson (Ex-Nacional/AM)
Laterais: Alberto (Ex-Nacional/AM), Catatau (Ex-Nacional/AM) e Leandro Feitosa (Divisões de base)
Volantes: Anderson Palheta (Ex-São Raimundo/AM), Hendrew (Divisões de base), Queiroz (Divisões de base), Souza (Futebol Baiano) e Wilker (Ex-Nacional/AM)
Meias: Carlinhos (Fast/AM), Drawlid (Divisões de base) e Roberto Dinamite (Emprestado do Rabotnicki/MAC)
Atacantes: Joiner (Fast/AM), João Paulo (Divisões de base), Kelve (Divisões de base) e Nando (Ex-São Raimundo/AM)

Patrocínios e parcerias

Fora das quatro linhas o clube também se movimenta, com a renovação de patrocínio com o Banco BMG, o Tricolor de Aço garante um valioso apoio para a formação de um plantel forte no ano de 2012. Segundo o presidente do Fast, Ednaílson Rozenha, em matéria publicada em seu site oficial, afirma:

"Não se faz futebol sem recursos, esse apoio é fundamental para o clube. Todos nós, temos que agradecer ao Alberto Serafim de Santana e ao Banco BMG. Não tinha dúvidas, pelo que eu conhecí do ser humano Alberto Serafim, que iriamos renovar esta parceria, como foi feito. Valeu a pena, viajarmos mais de 4.000 kilometros para fecharmos esta parceria e principalmente estreitarmos mais ainda os laços de amizade com esse jovem empresário, que mostra sensibilidade¨.

A parceria feita desde 2010 com o CEULM/ULBRA é renovada por mais um ano, além de disponibilizar campos de treinamento, o Centro Universitário oferece toda sua estrutura para o desenvolvimento do plantel profissional e das divisões de base.

0 comentários:

Postar um comentário