domingo, 11 de dezembro de 2011

Amazonense 2012 - Lana avalia elenco do Princesa

Há exatos 48 dias do inicio do estadual, o Princesa do Solimões continua em busca do melhor elenco para a conquista do título. A comissão técnica realiza peneira no plantel, o intuito é filtrar as melhores peças que serão usadas na temporada de 2012.

De acordo com os mandatários, o grupo atual é formado por 19 atletas, dentre eles, 13 contratados, o restante passará por avaliação técnica de Aderbal Lana, atual treinador do Princesa, que espera definir a equipe até o início de janeiro. A diretoria está em processo de negociação com jogadores de fora do estado, um goleiro, dois zagueiros, dois volantes e um meia.

Dan destacou-se pelo Sul América (Antônio Lima)
Os nomes não são estranhos do torcedor do Tubarão do Solimões, vários com passagens anteriores no clube, a exemplo da dupla de atacantes Da Costa e Val que se destacou em 2007, o primeiro marcando 6 gols, já o segundo sendo artilheiro do estadual daquele ano com 9 gols.

As novidades ficam por conta da revelação do último amazonense, o atacante Dan, o 'jogador do milhão', como foi conhecido por ter seu passe estipulado em R$ 1 milhão, além dele, seu companheiro de ataque na época de Sul América, Almir, também está entre os pretendidos pelo clube.

O Princesa do Solimões estreará no estadual no dia 28 de janeiro, enfrentando o São Raimundo no estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba, às 15h30min.

Elenco

Goleiros: Baby e Luis Paulo
Zagueiros: Acreano e Peru
Laterais: Clemilton e Fernando
Volantes: Baié, Juninho e Batista
Meias: Dan
Atacantes: Almir (Em negociação), Da Costa, Neto Cabeção e Val

0 comentários:

Postar um comentário