sábado, 10 de dezembro de 2011

Amazonense 2012 - Sapão anuncia 19 jogadores, técnico só na segunda

O Sapão de Manacapuru anunciou 19 jogadores para a temporada de 2012, já o nome do comandante só será revelado na próxima segunda (12). Quatro nomes são cogitados para o cargo: Adinamar Abib; Iane Geber; Joaquim Melo, "O Paçoca"; e Marcelo Lopes.
 
Vidinha
O elenco é formado por jogadores remanescentes do Operário que disputou o amazonense, entre eles, o atacante carioca Renato, vice-artilheiro do clube com 9 gols, o jogador estava no Penarol de Itacoatiara que disputou a Série D. Outro que retorna é o lateral Haílton, um dos destaques da posição, considerado um dos melhores laterais do estadual em 2011.

Entre as novidades apresentadas pela diretoria estão os zagueiros Thiago Brandão e Greg, anunciados respectivamente por São Raimundo e Fast meses atrás. No meio-campo, a novidade é Vidinha, jogador que se destacou pelo São Raimundo durante a Série B, teve passagem pelo Rio Claro/SP em 2007, Ituiutaba/MG, Manaus Compensão/AM, Grêmio Coariense/AM, Ferroviário/CE, Nacional/AM, Sampaio Corrêa/MA e Uberaba/MG.

O Operário estreia no estadual de 2012 contra o Rio Negro, a partida está marcada para o dia 29 de Janeiro, no estádio Gilbertão, Manacapuru, às 15h30min.

Elenco

Goleiros: Adriano e Stanley
Zagueiro: Evandro, Greg, Thiago Brandão e Valtinho
Laterais: Haílton, Maranhão e Pica-Pau
Volantes: Cristiano Natal, Júnior, Nilson e Paca
Meias: Charles, Eduardo, Vidinha e Tapauá
Atacantes: Renato e Robemar

0 comentários:

Postar um comentário