segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Amazonense 2012 - Treinador chega e promete título

Foto: Site oficial do Fast
O técnico do Fast Clube, Paulo Morgado, desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na noite deste domingo (25). Sem perder tempo, o português já visitou o CT Ulbra, local de preparação do Tricolor de Aço para a próxima temporada.

- Vim para ser campeão com o Fast/Ulbra, confio no trabalho da diretoria, gostei do suporte que me deram em 2011, por isso aceitei a proposta do presidente Ednaílson Rozenha, e dos diretores e cá estou de volta, porém agora inicio os trabalhos junto com o clube - Declarou o comandante no site oficial do clube.

Os trabalhos táticos iniciarão nesta terça (27), o objetivo é reunir comissão técnica e diretoria para avaliar o atual plantel, e definir possíveis contratações. Os amistosos dos dias 14 e 21, contra as seleções de Careiro e Autazes, servirão para entrosar o time que estreará no amazonense.

Carreira

Natural de Lisboa, o português Paulo Jorge Diogo Morgado, 36 anos, é um jovem treinador que inicio sua carreira no Sport Lisboa e Olivais em 1996, teve passagens por Belenenses, Olivais Sul, Atlético Clube de Portugal, Sintrense, Vitória do Pico e Odivelas.

Em 2011, o lusitano aceitou a proposta de dirigir o Atlético Rio Negro Clube, porém por uma série de problemas extra-campo, pediu demissão. No restante do certame estadual, comandou o Fast Clube, onde deixou boa impressão, motivo pelo qual retorna em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário