domingo, 25 de dezembro de 2011

Amazonense 2012 - Paulo Morgado chega no domingo de Natal

A nação fastiana terá seu presente de natal na noite deste domingo (25). A chegada do técnico Paulo Morgado é prevista para às 22 horas, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Avenida Santos Dumont, 1350 - Tarumã.

No site oficial do clube, o vice-presidente do Tricolor de Aço, Cláudio Nobre, convocou os torcedores a recepcionarem o comandante português. O título estadual é a principal meta para 2012, feito que acabaria com um jejum de 41 anos.

Preparação 2012

Enquanto o treinador não chega, os contratados permanecem na rotina incessante de treinos físicos e fortalecimento muscular, aferidos pelo preparador físico Tiago Guimarães. A partir da próxima semana, iniciarão os trabalhos táticos para a definição do time-base.

O jovem atacante Júnior Lacraia, reintegrado ao Fast após rápida passagem pelo Holanda, acredita na conquista do título com a ajuda de Morgado, que terá mais tempo na preparação do time. Outro que chega para somar ao plantel, é o baiano Renatinho, o meia trabalhou com o português no Belenense em 2007.

O Fast estreará contra o Iranduba, válido pelo estadual 2012, no dia 28 de janeiro, no estádio Francisco Garcia, Rio Preto da Eva, às 15h30min.

Elenco

Goleiros: Hamilton (Divisões de base) e Naylson (Ex-Nacional/AM)
Laterais: Alberto (Ex-Nacional/AM), Ari Marrento (Ex-América/AM), Catatau (Ex-Nacional/AM) e Emerson
Volantes: Anderson Palheta (Ex-São Raimundo/AM), Hendrew (Divisões de base), Queiroz (Divisões de base), Souza (Futebol Baiano) e Wilker (Ex-Nacional/AM)
Meias: Bruno Passos, Carlinhos (Fast/AM), Drawlid (Divisões de base), Michel Parintins (Ex-Águia de Marabá/PA), Roberto Dinamite (Emprestado do Rabotnicki/MAC) e Zé Rebite (Ex-América/AM)
Atacantes: Joiner (Fast/AM), João Paulo (Divisões de base), Júnior Negão, Kelve (Divisões de base) e Nando (Ex-São Raimundo/AM)

0 comentários:

Postar um comentário