terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amazonense 2012 - Tufão trabalha em busca do título

Há seis anos sem conquistar títulos, o Tufão da Colina procura trazer, novamente, os tempos de glórias. Diretoria, comissão técnica e jogadores trabalham em ritmo intenso para fazer de 2012, o ano do recomeço.

Foto: André Varela
Em reunião feita na sexta (23), antevéspera de Natal, foram definidos os critérios para a liberação dos atletas no período de festejos de fim de ano. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o grupo passou o Natal com familiares, a maioria retornou na segunda para continuar os trabalhos, a exceção ficou por conta do meia Luiz Carlos e goleiro Rodrigo Mineiro, que em acerto firmado no contrato, viajaram para suas cidades natais e se reapresentarão no dia 2 de janeiro.

Os treinos desta semana serão feitos em dois períodos, na companhia do preparador físico José Said, o objetivo é segurar o ritmo para não forçar muito os atletas, já que a partir de janeiro iniciarão os treinamentos intensificados. Em conjunto com o técnico Sérgio Duarte, está sendo elaborada a preparação pós-reveillon, treinos na academia, Ponta Negra e campo farão parte do cronograma.

Colina

As reformas do estádio da Colina estão a todo vapor. A meta é terminar, o quanto antes, a recuperação do gramado, para, na sequência, iniciar as obras nos vestiários e alambrados.

No início de janeiro, os órgãos de segurança (Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, entre outros) farão a avaliação das primeiras reformas emergenciais para o Campeonato Amazonense de 2012. As arquibancadas localizadas nas cobertas e atrás do gol, que têm capacidade para 3 mil pessoas, já foram liberadas.

- Só estava liberada a arquibancada coberta, sabíamos que não caberia a torcida da casa e visitantes com uma certa segurança, então resolvemos correr atrás da liberação das outras partes do estádio. O Ministério Público apenas exigiu que fosse instalada uma proteção na parte de cima da arquibancada detrás do gol, já que põe em risco a segurança do torcedor - Declarou o assessor de imprensa do São Raimundo.

0 comentários:

Postar um comentário