quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amazonense 2012 - Naça à procura de adversário

Foto: A Crítica
O Nacional Futebol Clube fará 99 anos no dia 13 de janeiro de 2012, e o clube ainda corre atrás de adversário para amistoso comemorativo à data festiva. Além da importância para o marketing, o intuito é enfrentar um time de peso antes da estréia no estadual.

O Remo foi a primeira tentativa, porém, o clube estreia no dia 15 de janeiro no Campeonato Paraense, logo, não há tempo hábil para o confronto. Outra agremiação cogitada, foi o Paysandu, todavia, cai na mesma justificativa da primeira opção.

Na tarde da última terça (27), noticiou-se um possível jogo contra o Penarol, atual Bicampeão Amazonense, contudo, o confronto não é do interesse da diretoria do Leão da Velha Serpa.

A mais nova agremiação procurada pelo Naça, foi seu arqui-rival Rio Negro. O Diretor de Marketing do Leão da Vila Municipal entrou em contato com um ex-diretor do Galo para acertar um possível Rio-Nal antes do início do Amazonense 2012.

- O Dahn Israel, me ligou em nome do Nacional informando do interesse deles, mas como eu não faço mais parte da direção do clube, passei o telefone do presidente - Declarou Marcelo Amil, ex-Secretário Geral do Conselho Diretor do Rio Negro.

Elenco

Ainda não satisfeito com o atual plantel, o treinador Uidemar de Oliveira cogita contratações para 2012, as posições carentes são: quarto zagueiro; lateral-direita e meia-esquerda. As novidades ficam por conta dos retornos do experiente atacante Garanha, 32 anos, além de Diogo, volante que defendeu o América na Série D de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário