quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amazonense 2012 - São Raimundo treinou no Km 42

Foto: André Varela
Na manhã desta quarta (28), o São Raimundo Esporte Clube treinou no campo do Km 42 da AM-010. Na parte da tarde, a comissão técnica resolveu dar folga aos atletas.

O preparador físico José Said realizou um treino puxado, em seguida foi a vez de Sérgio Duarte. O técnico iniciou com um trabalho de dois toques em campo reduzido, em seguida, simulação de ataque contra defesa, para finalizar, um coletivo.

Nelsinho e Paulo Galvão também não tiveram moleza, o preparador de goleiros David executou trabalhos específicos para condicionar os dois jovens arqueiros. Além deles, o Tufão conta com Rodrigo Mineiro, que está em Minas Gerais para passar o reveillon com a família, sua volta está marcada para o dia 2 de janeiro.

No departamento médico, quem preocupa é Djalma, o atacante vem sofrendo com dores na coluna. A notícia boa ficou por conta do zagueiro Amaral Capixaba que vinha de contusão, mas já treinou normalmente com o restante do grupo.

O elenco volta a treinar nesta quinta (29) em dois períodos. A partir das 8 horas da manhã, Sérgio realiza treinamento no estádio da Colina.

Obs. Com informações da Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário