quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Copa SP Júnior - Garotada do Naça viaja no sábado

Foto: João Paulo de Oliveira
Há seis dias da estreia, a garotada juvenil do Nacional trabalha forte no CT Barbosa Filho, o objetivo é fazer história na 43º edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com sede em Guarulhos, o Naça compõe o grupo X, juntamente com Flamengo/SP, Figueirense/SC e Ponte Preta/SP. Caso passe da fase de grupos, igualará o feito de 2008, onde foi desclassificado pelo Fluminense/RJ na segunda fase.

Após jogo-treino realizado contra o time profissional do São Raimundo, na última quinta (22), o técnico Darlan Barroso acertou os últimos detalhes. O provável time da estreia será: Goleiro - Filho; Zagueiros - Dunga, Anderson Pantera e Guigui; Volantes - Rossi e Jamerson; Alas - Toró e Ulisses; Meia - Elkson; e Atacantes - Kayck e Rafael Dorgan.

As possíveis baixas do Leão da Vila Municipal ficam por conta do lateral Andrey, volante Guilherme, meia Adler Breno e atacante Wewerson que estão entregues ao departamento médico. A volta antecipada e possíveis lesões musculares são as maiores preocupações da Dra. Régia Coelho.

O elenco fará o último treino em Manaus no sábado (31), pela manhã. À noite, a delegação nacionalina embarcará no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes com destino à Guarulhos, a chegada está prevista para a manhã do dia 1º de janeiro.

Obs. Com informações do site oficial do Nacional

0 comentários:

Postar um comentário