sábado, 17 de dezembro de 2011

Mundial de Clubes da FIFA - Banda x Solista

Coletivo x Individual
Busco na minha memória um jogo que envolvesse, de forma tão acentuada, um confronto entre dois jogadores - Neymar x Messi - não me recordo, e este é apenas um dos ingredientes que fazem desta partida algo diferente.

A tempos não me empolgava em assistir a uma partida, o simples fato de acompanhar e admirar, sem preocupação em torcer, a um belo espetáculo de bola.

Santos do Brasil e Barcelona da Espanha, detalhe secundário para quem tem a oportunidade de ver a um dos maiores times da história enfrentar a um dos melhores jogadores dos últimos anos do futebol brasileiro.

Craques que foram resumidos com perfeição por Jorge Fossati, treinador do Al Saad: "Neymar é um solista, enquanto Messi toca com a banda".

Para aqueles que são jovens, como eu, e não puderam acompanhar o tão falado futebol clássico, acompanhem a uma partida deste sensacional Barcelona. Já para aqueles que sentem saudade do autêntico camisa 10, cabeça erguido, precisão no passe, vejam Ganso. Você gosta de irreverência, habilidade sem compromisso? Apreciem a Neymar.

Para todos os tipos e gostos. Amanhã, às 6h30min (horário de Manaus), Santos x Barcelona. Antes de tudo, apreciador do bom futebol.

0 comentários:

Postar um comentário