domingo, 15 de janeiro de 2012

Amazonense 2012 - Galo vence Silves por 2 a 0

O Atlético Rio Negro Clube venceu seu primeiro jogo-treino em 2012, na tarde deste sábado (14), o Galo da Praça da Saudade venceu a seleção de Silves por 2 a 0, em partida de dois tempos de 35 minutos, no estádio do Maracá, no município de Silves.

Os gols da vitória rionegrina foram marcados por Edinho Canutama, recém-contratado e Adeílson. Para o treinador Iane Flores, foi a oportunidade de avaliar, na prática, o time-base que provavelmente estreará no estadual.

Nesta segunda (16), chegará o meia Vinícius, jogador indicado pelo zagueiro Oziel, para fechar o plantel que disputará o Campeonato Amazonense. No próximo sábado (21), será a vez de enfrentar a seleção de Anamã, no Campo da Renovação, às 16hs (Horário de Manaus).

O Rio Negro estreia no certame estadual, dia 28 de janeiro, contra o Operário Esporte Clube, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

FICHA TÉCNICA

SILVES 0X2 RIO NEGRO

Local: Estádio Municipal de Silves, em Silves (AM)
Data/hora: 14/01/12, ás 16hs (Horário de Manaus)
Gols: 2T - Edinho Canutama (Rio Negro); 2T - Adeilson (Rio Negro)

SILVES - Sem informações.

RIO NEGRO - Elias; Franco, Pastor, Ney Júnior (Renan) e Paulo Roberto (Oziel); Caio (Douglas) e James; Deucinei e Maranhão (Lucas); Edinho Canutama (Adeilson) e Marco Antônio (Josimar). Técnico - Iane Flores

0 comentários:

Postar um comentário